Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2011 - 09:36

Rodrigo Faro estrela nova campanha da Camisaria Colombo


Maior rede de moda masculina promove uma das maiores campanhas comerciais de sua história, tendo o apresentador como garoto-propaganda.

A Camisaria Colombo, maior rede de moda masculina do Brasil, iniciou, desde o do dia 03 de junho, uma das maiores ações comerciais de sua história, que foi estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro. A campanha, idealizada pelo departamento de marketing da marca, engloba anúncios em jornais, portais além de peças em TV e rádio, cujo tema central será a apresentação de sua coleção Outono/Inverno.

A retomada da atuação em rede nacional, tendo o Rodrigo Faro como representante da marca, reflete o bom momento por qual passa a empresa, presente em 23 estados brasileiros com mais de 210 lojas.

“A parceria com o Rodrigo Faro fortalece ainda mais a imagem institucional da empresa, que ano após ano cresce em ritmo significativo em número de lojas, consumidores e geração e empregos”, ressalta Patricia Marques, gerente de Marketing e E-commerce da Colombo, que complementa a respeito das características em comum entre a marca e apresentador: “Um dos pontos fortes é a identidade. Ao longo dos anos, a Colombo tornou-se conhecida como a marca ideal para o homem inteligente, hoje com o slogan ‘O estilo que conquista’. Esta característica também está presente no Rodrigo Faro, um dos mais reconhecidos e premiados apresentadores da atualidade. Nossas perspectivas são excelentes do ponto de vista de negócios e imagem”.

Será a segunda parceria entre Rodrigo Faro e a Colombo, pois entre os anos de 1997 e 1998 o apresentador vestiu as roupas da marca. Comandando O Melhor do Brasil e Ídolos, da Record, Faro é um dos apresentadores de TV de maior prestígio da atualidade, tendo acumulado em 2010 diversos prêmios, entre os quais o prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

“Acho que são dois nomes conhecidos no mercado e que alcançaram o sucesso com muito trabalho. A junção dessas duas marcas será importante, tanto pra mim, pela quantidade de lojas e público que tem a Colombo, quanto para a marca, que vai trazer o público que gosta do meu trabalho. Vai ser um sucesso, não tenho duvidas que essa campanha trará bons frutos para todos nós, e espero que seja prolongada por mais muito tempo”, comemora Faro.

Perfil Rodrigo Faro- Rodrigo Faro iniciou sua trajetória na TV com comerciais em 1982 e, em toda a sua carreira, já foram mais de 400 campanhas publicitárias. Some-se a isso cinco peças teatrais, três discos, cinco programas de TV, dez novelas e duas minisséries e você terá uma vida dedicada à arte e à televisão. Hoje, Rodrigo Faro é apresentador de dois programas de grande audiência na TV Record: O Melhor do Brasil, exibido todos os sábados, e Ídolos, que vai ao ar às terças e quintas.

Perfil-A Colombo é uma das mais tradicionais redes de moda masculina do País com 93 anos de atuação no mercado. Com o slogan Colombo, o estilo que conquista, a marca conta hoje com mais de 210 pontos de venda, nos principais pontos comerciais do Brasil e conta também com uma loja virtual que oferece a mesma variedade de peças. Seu público é formado por consumidores das classes A, B e C, sendo a maioria, jovens profissionais entre 20 e 40 anos.

Preocupada em oferecer sempre o melhor aos seus clientes, todos os vendedores das unidades da Colombo, espalhadas por mais de 23 estados e 70 municípios, são devidamente capacitados para, além de realizarem um bom atendimento, oferecerem também consultoria de estilo para os clientes da rede. Assim, com preços convidativos, bom atendimento e qualidade, a Colombo confirma ter o estilo que conquista. [www.camisariacolombo.com.br].

.[Institucional da Campanha: http://www.youtube.com/watch?v=GyCiDXXp4CU&feature=player_embedded].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira