Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2011 - 09:36

Habib’s leva campanha do bolinho de bacalhau para a mídia digital

Media Contacts reproduz campanha offline, criada pela Z+, no meio digital.

São Paulo– O Habib´s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira e a maior do mundo como fast-food de cozinha árabe, aproveita o sucesso do bolinho de bacalhau, lançado em março deste ano com campanha na TV, para investir em sua nova ação digital. Criada pela Media Contacts, agência do grupo Havas, a estratégia está focada no varejo com peças nos portais Globo.com (Ego e Mais Você), MSN, IG, Orkut, entre outros.

O objetivo é ampliar as possibilidades de comunicação da campanha, alinhando o lançamento do produto aos diferenciais do serviço de delivery oferecidos pelo Habib´s. Desde março, quando a iguaria portuguesa passou a ser comercializada no Habib’s, uma média de 12 milhões de bolinhos tem sido vendida mensalmente. Resultado que comprovou a aceitação do produto pelo público da rede.

A campanha, que começou no dia 10 de junho (sexta-feira), se estende pelos próximos 45 dias e acompanha os horários de funcionamento do delivery (das 11h às 23h). “O Habib’s é uma marca com um grande potencial a ser explorado no mercado digital. São inúmeras possibilidades que irão reverter em ainda mais visibilidade à rede”, diz André Felix, diretor de atendimento da Media Contacts.

O conceito das peças foi criado para a campanha offline, desenvolvida pela Z+, agência que também pertence ao grupo Havas e é principal parceira em comunicação do Habib´s. “Após o sucesso da campanha, não podíamos deixar as ações digitais de fora”, finaliza Felix.

Projetos: Rubens Ermel e Luanda Gomes| Desenvolvimento: Philipe Montilha| Criação: Fábio Lemos| Mídia: Michelle Almeida, Odair Mozzer e Aline Eloy| Atendimento: André Felix, Larissa Gamoeda e Felipe Zorzato.

Media Contacts - Multinacional de soluções em marketing interativo do grupo Havas Digital. Presente em 42 países, com 53 escritórios. Com mais de 1000 profissionais no mundo, oferece serviços diferenciados em novas mídias, inovação, mídia gráfica online, mobile marketing, social media marketing (SMM) e marketing em buscadores. Seguindo a sua cultura, busca soluções para os clientes através de serviços de exportação e possui forte presença no mercado brasileiro, atendendo clientes como Peugeot, Webmotors, Colgate, Caras, Penalty, Citröen e L’Oréal – Lancôme, Planeta DeAgostini, entre outros. No mundo, a Media Contacts atende grandes marcas como Honda, Danone, Nike, Santander, ING Direct, Vodafone e Coca-Cola.

Premiada com ouro no festival El Ojo com case da WebMotors para o Dia Mundial Sem Carro, e com dois bronzes no Festival de Gramado em 2009. Ganhadora na categoria SEM do 6º.Abanet/IAB, para WebMotors e, entre 24 países, ficou entre as três melhores do mundo conquistando bronze na categoria Best Local Campaign no Internationalist em campanha desenvolvida para lançamento do Citroën C4 Hatch.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira