Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2007 - 12:09

Transferência de dívidas da pessoa física ganha condições especiais no Banco do Brasil

Banco passa a oferecer condições diferenciadas para quem solicitar transferência de dívidas e abrir conta via internet.

No embalo das medidas de redução das taxas de juros dos empréstimos pessoais, cartão de crédito e cheque especial que tem implementado de forma sistemática nos últimos meses, o Banco do Brasil (BB) anuncia pacote para facilitar a transferência de dívidas contratadas em outras instituições financeiras. O BB é o primeiro banco a trazer a público estratégia que facilita a transferências de dívidas, além de divulgar, via Internet, a possibilidade da chamada “portabilidade” dessas dívidas, anteriormente aprovadas pelo Banco Central (Bacen).

Para viabilizar essas ações, o BB vai lançar o site “Seja Cliente” no seu Portal. O novo canal será voltado exclusivamente para atrair clientes de outros bancos que estejam insatisfeitos com as taxas pagas em qualquer uma das linhas de crédito pessoal (CDC, cheque especial ou crédito rotativo do cartão de crédito).

Na prática, o consumidor terá a alternativa de simular a possibilidade de transferência da sua dívida no Portal BB e confrontar as vantagens em termos das taxas obtidas a partir da linha que melhor atender ao seu perfil de consumo, verificar as respectivas isenções de tarifas, bem como solicitar a abertura da sua conta corrente e a aprovação do crédito para quitação da dívida no banco de origem.

O BB oferece vantagens exclusivas para o cliente que concluir as simulações e solicitar abertura da conta corrente até o final deste ano: isenção por um período de seis meses da tarifa do pacote de serviços, igual período de isenção de anuidade no cartão de crédito, além de seis meses de isenção da tarifa de liquidação antecipada de dívida para a hipótese de, durante esse período, o novo cliente liquidar sua dívida no BB. O site “Seja Cliente” vai disponibilizar todo o material explicativo, além de informações sobre a regulamentação da portabilidade aprovada pelo Banco Central (Bacen).

“O Banco do Brasil fortalece seu compromisso com os consumidores com essa iniciativa. Nosso intuito é viabilizar a vinda do tomador do crédito com taxas mais competitivas e sem pagar custos adicionais na migração. Além disso, estaremos oferecendo também um portifólio completo de soluções de crédito e atendimento”, explica o diretor de Varejo do BB, Paulo Bonzanini.

O BB prepara campanha para divulgação do novo serviço, com início previsto para esta quinta-feira, 9 de agosto, por meio do Portal BB na internet e campanha de mídia baseada em “spots” de rádio, além de abordagens aos usuários dos terminais eletrônicos do Banco, e divulgação via outros portais de internet de grande acesso pelos internautas brasileiros.| Paulo Bonzanini - diretor de Varejo do Banco do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira