Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2011 - 09:49

Lupo lança campanha para Dia dos Namorados com peças assinadas pela G2 Brasil


O dia 12 de junho é uma data que inspira amor e paixão, e nada melhor do que ganhar de presente algo que agrade também o parceiro. Com o mote “Com Lupo, é fácil fisgar um namorado”, a campanha da Lupo para o dia dos namorados, criada pela G2, já está no ar.

A comunicação intitulada No Dia dos Namorados seduza com Lupo, conta com dois anúncios que mostram, de forma divertida, como a linha underwear e lingerie da marca pode ser uma boa opção para os casais. As peças circularão nos jornais Metro e Destak até o próximo dia 12. Além disso, a campanha conta ainda com material de divulgação nas lojas Lupo. “Usar o lado sensual da Lupo foi a fórmula encontrada pela agência para seduzir o consumidor contando com a qualidade dos produtos da marca”, explica Sérgio Brandão da G2 Brasil.

Anunciante: Lupo| Produto: Institucional| Campanha: Dia dos Namorados| Direção de Criação: Carlos Silvério, Cristiane Albano| Criação: Cristiane Albano e Tiago Oliveira |Atendimento: Sérgio Brandão, Eduardo Teixeira, Rafaela Nocciolini, Marina |Miele, Marcia Durante|Planejamento: Amanda Thomaz| Mídia: Francis Bego| Art buyer: Soraya Borges| Aprovado por: Valquírio Ferreira Cabral Junior| Fotógrafo: Chico Audi| Produtor gráfico: Guto Rodrigues.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira