Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2011 - 09:01

Gran Colombia completa fusão com a Medoro criando a principal companhia de ouro da Colômbia inShare

A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM, GCM.WT, GCM.WT.A) anuncia hoje a conclusão de sua fusão com a Medoro Resources Ltd. (TSX: MRS, MRS.WT).

Toronto - A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM, GCM.WT, GCM.WT.A) anuncia hoje a conclusão de sua fusão com a Medoro Resources Ltd. (TSX: MRS, MRS.WT). A companhia combinada continua sob a denominação "Gran Colombia Gold Corp.".

"Este é um importante marco para a Gran Colombia e para seus acionistas", disse Serafino Iacono, co-presidente executivo do Conselho da companhia combinada. "A fusão cria a principal companhia de ouro da Colômbia com um portfólio atraente de ativos de ouro e prata e inúmeras oportunidades de crescimento através do inventário combinado do potencial de exploração e projetos de desenvolvimento da Gran Colombia e da Medoro".

A nova equipe de gerência sênior da Gran Colombia é composta de executivos da Gran Colombia e da Medoro, com Maria Consuelo Araujo mantendo a posição de Executiva-Chefe e Serafino Iacono e Miguel de la Campa mantendo os cargos de Co-Presidentes Executivos do Conselho. Donald East é o Executivo-Chefe de Operações, Michael Davies continuará sendo o Executivo-Chefe de Finanças, José Oro será o Vice-Presidente de Produção e Desenvolvimento Corporativo, Vicente Medoza será o Vice-Presidente de Exploração, Carlos Pinglo ocupará o cargo de Vice-Presidente de Finanças e Peter Volk manterá sua função de Conselheiro e Secretário Geral.

Os diretores da Gran Colombia são agora Serafino Iacono, Miguel de la Campa, Maria Consuelo Araujo, Ronald Pantin, José Francisco Arata, Richard Lozano, Jorge Neher, Stephen Wilkinson, Robert Hines, Robert Doyle, J. Randall Martin, Hernan Martinez, Courtney Neeb, Jaime P. Branger, Robert Metcalfe e Augusto Lopez.

A fusão foi efetivada através de um plano de estruturação estatutário sob a Lei das Sociedades Anônimas (Yukon), de acordo com a qual uma subsidiária integral da Gran Colombia se fundiu com a Medoro. Conforme o plano de estruturação, os acionistas da Medoro receberam 1,20 ações ordinárias no capital da Gran Colombia mais 0,50 de um certificado de garantia de compra de ação ordinária da Gran Colombia por cada ação ordinária da Medoro que possuírem. Os detentores de certificados de garantia de compra de ações e os detentores de opções da Medoro que tiveram seus títulos trocados por opções e garantias de compra de ações da Gran Colombia em base equivalente e mediante exercício da opção das ações e pagamento do preço aplicável do exercício, terão direito a receber ações ordinárias da Gran Colombia e certificados de garantia de compra de ações ordinárias da Gran Colombia.

O plano de estruturação foi aprovado pelos detentores de títulos da Medoro em uma assembleia realizada em 7 de junho de 2011. Os acionistas da Gran Colombia aprovaram a emissão de ações ordinárias da Gran Colombia em conexão com a estruturação em uma reunião também realizada no dia 7 de junho de 2011. O Supremo Tribunal de Yukon proferiu decisão final aprovando a estruturação hoje cedo e a fusão foi concluída com data efetiva de sexta-feira, 10 de junho de 2011.

Após efetivar a estruturação, a Gran Colombia possui 389.686.629 ações ordinárias, 194.438.146 certificados de garantia de compra de ações listados e 27.744.591 opções (excluindo as opções da compensação) emitidos e em circulação, dos quais os detentores de títulos da Medoro têm direito a 172.886.495 ações ordinárias e 72.035.656 certificados de garantia e compra de ações como forma de compensação. Detalhes adicionais a respeito da capitalização de ações da Gran Colombia são fornecidos abaixo.

Estrutura de Capital da Gran Colombia (Pós-Estruturação)(1)-As ações ordinárias adicionais da Gran Colombia serão listadas na Bolsa de Valores de Toronto ("TSX" - Toronto Stock Exchange) sob o símbolo "GCM" e as ações ordinárias da Medoro deverão sair da lista da TSX dentro de dois a três dias depois que a TSX receber toda a documentação requerida. A Gran Colombia também terá dois grupos de certificados públicos de garantia de compra de ações comercializados sob os símbolos "GCM.WT" e "GCM.WT.A", respectivamente.

Perfil da Gran Colombia Gold Corp.- A Gran Colombia é uma companhia canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata com foco na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente a maior produtora de ouro e prata subterrânea na Colômbia com seis minas subterrâneas em operação. Adicionalmente, a Gran Colombia está também desenvolvendo uma mina de ouro e prata a céu aberto de larga escala em Marmato. A Companhia está realizando significativo trabalho de exploração em suas operações existentes e em seu entorno. A Companhia também possui uma posição em terra altamente prospectiva na Colômbia, bem como uma propriedade em estágio avançado na Venezuela e propriedades em estágio inicial em Mali.[www.grancolombiagold.com| www.sedar.com].PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira