Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2011 - 09:10

Moinhos Shopping recebe prêmio da Alshop pelo case Dinner in the Sky


Leonardo Moretti, Luciane Lanção e Ricardo Visco

Empreendimento de Porto Alegre conquista Premium Shopping Alshop na Categoria Marketing & Comunicação.

O Moinhos Shopping conquistou o Premium Shopping Alshop na Categoria Marketing & Comunicação pelo case Dinner in the Sky. O prêmio foi recebido no dia 9 de junho, em São Paulo, pelo gerente de Marketing, Leonardo Moretti, superintentende Luciane Lanção e Ricardo Visco, diretor Regional da Aliansce.

O projeto Dinner in the Sky foi uma iniciativa arrojada do Moinhos Shopping, promovida com ineditismo em Porto Alegre, em outubro de 2010, para marcar os seus dez anos de atividades na capital gaúcha. O evento, que aconteceu nos dias 7 e 8, reuniu funcionários, lojistas, clientes e imprensa. Proporcionou, com grande repercussão, uma inusitada aventura: um jantar nas alturas, no céu do Parque Moinhos de Vento, com o requinte dos melhores espaços gastronômicos e menu especial da chef gaúcha Carla Pernambuco. Foi necessária a montagem de uma super estrutura, incluindo a mesa suspensa por guindaste a 50m do chão.

Para referência- O Premium Shopping Alshop é, desde 2004, o maior prêmio dedicado aos shoppings do país. Busca fortalecer a relação entre lojista e o marketing dos shoppings, o que resulta em um melhor aproveitamento do calendário promocional com o desenvolvimento de estratégias que fidelizam o consumidor.

O projeto Dinner in the Sky, criado na Bélgica, já foi realizado em mais de 40 países e registra cerca de 700 jantares em cidades como Paris, Dubai, Jerusalém, Barcelona, Londres e Las Vegas. A estrutura, que aterrissou no Brasil em 2009, proporciona um jantar absolutamente diferenciado e confortável.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira