Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2011 - 09:23

Rexona Women lança antitranspirante refrescante


Extra Fresh é a novidade da marca para mulheres que querem sensação de refrescância aliada à melhor proteção contra o suor.

Pesquisa realizada pela Unilever no Brasil, México e na Argentina mostra que o atributo “refrescância” está entre os cinco mais valorizados pela consumidora na compra de um antitranspirante. Para atender a este público, a empresa acaba de desenvolver Rexona Women Extra Fresh, inovação com fragrância de lima e açaí e proteção por 48 horas.

“As mulheres têm uma vida intensa e sem tempo para pausas, e por isso, elas precisam de um antitranspirante em que possam confiar na proteção e lhes entregue, durante todo o dia, a refrescância do banho. Desenvolvemos este produto, unindo os dois benefícios, para oferecer este conforto às consumidoras”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.

Rexona Women Extra Fresh oferece frescor e energia, devido a uma mistura de ingredientes que adiciona frutas refrescantes, como a lima e o açaí, flores, além de um toque amadeirado.

O antitranspirante está disponível em todo Brasil nas versões aerosol e rollon, ao preço médio de R$ 9,90 e R$ 5,75, respectivamente.

Rexona - Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes (segundo dados AC Nielsen), tem consolidado e ampliado ainda mais sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexonamen e Rexona Teens.

Rexona é, há 18 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. [www.rexona.com.br | www.rexonateens.com.br | www.unilever.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira