Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2011 - 08:02

WMcCann ganha Fototica

Conta emblemática da carreira de Olivetto entra para a carteira de clientes da agência.

A agência pilotada por Washington Olivetto, Fernando Mazzarolo e Paulo Gregoraci foi escolhida para atender a conta publicitária da Fototica.

O cliente, antes Fotóptica, é emblemático na carreira de Olivetto, que atendeu a conta por 23 anos, nos períodos entre 1973 e 1986 na DPZ, e de 1986 a 1996 na então W/Brasil. Washington, tanto na DPZ quanto na W/Brasil, foi responsável por campanhas de sucesso da marca. A Fototica é um dos raros anunciantes do varejo brasileiro com medalhas no CCSP e Leões em Cannes, na categoria Filmes.

"Estou muito feliz em voltar a trabalhar com a Fototica. Ela fez parte da minha história passada e agora vai fazer parte da minha história futura”, declara Washington Olivetto.

A Fototica foi fundada em 1920 em São Paulo, com o nome Fotóptica pelo húngaro Desidério Farkas e foi dirigida posteriormente por Thomas Farkas, filho do fundador. Na década de 80, a empresa ficou muito conhecida pelas revelações de filmes fotográficos em apenas uma hora. Em 2007 ela foi adquirida pela Grand Vision BV, um dos maiores grupos de varejo ótico do mundo. No ano seguinte, retirou a letra “P” do nome e passou a dedicar-se exclusivamente à venda de óculos, lentes de contato e lentes oftálmicas.

“A Fototica vive um momento especial e crescimento acelerado. Tenho certeza que a WMcCann será uma parceira fundamental para a marca, em busca de novas conquistas”, declara Alexandre Max, diretor de marketing da Fototica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira