Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2011 - 08:06

Mabel ganha as redes sociais com a promoção “Tem Skiny pra mim?”

Através da Internet, o Brasil inteiro redescobriu o primeiro salgadinho de milho produzido no país. A promoção “Tem Skiny pra mim?” superou a marca de 400 mil acessos ao hot site, 60 mil visualizações no Youtube, além de quase 2 mil seguidores no Twitter. A campanha que está no ar há pouco mais de três meses, vai premiar 7 mil consumidores de todas as partes do Brasil.

Participar é muito fácil: basta juntar os códigos de barras dos produtos Skiny e enviar para o endereço da promoção. Quanto mais embalagens, mais prêmios. São mochilas, bicicletas, Netbooks, MiniBuggies, videogames, entre outros brindes que estão gerando muitos comentários pela internet. Não é sorteio! Juntou, ganhou.

Visite o site http://www.temskinypramim.com.br/ e conheça o regulamento!

Perfil da Mabel: A Mabel está há 57 anos no mercado, é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil e líder nacional em venda de roscas. Com atuação em todo o território nacional e em mais de 35 países, a Mabel possui cinco unidades fabris (Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe) que produzem cerca de 1 milhão de pacotes de biscoito por dia. A empresa tem uma linha com 150 produtos entre bolachas, waffers e as tradicionais Rosquinhas Mabel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira