Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2007 - 07:29

Attachmate apresenta solução completa para call center

Empresa promove no dia 14 de agosto, em São Paulo, evento em parceria com a TTS e a OpenMind, apresentando a oferta conjunta de hardware, software para interligar o CRM ao contact center e ainda soluções para integração com mainframe.

A Attachmate, especializada em soluções para conectividade com o legado, gerenciamento de sistemas, da segurança e do ciclo de vida dos PCs, promove no dia 14 de agosto, em São Paulo, um evento em parceria com a TTS e a OpenMind direcionado ao setor de contact center. Durante o evento, será apresentada uma solução completa que inclui hardware, software e integração com mainframe.

A parceria entre as empresas prevê a oferta, pela Attachmate, de uma solução de desenvolvimento de projetos (SOA) para integração com mainframe, web e desktop, de forma prática e de fácil visualização para contact centers, reutilizando as aplicações residentes no legado. A TTS oferece dispositivos de telefonia integrados, enquanto a OpenMind disponibiliza um software 100% web para interligar CRM, contact center, cobrança e jurídico.

A solução de integração da Attachmate permite a criação de novas aplicações e serviços a partir das informações existentes em diversos sistemas legados, simplificando a integração de dados e regras de negócios de diferentes sistemas, que passam a ser utilizados em novos serviços web. Isso é especialmente válido para empresas que possuem contact center, pois elas dependem em grande parte de aplicações armazenadas no legado.

“Tempo é dinheiro em qualquer contact center e o ganho de produtividade é fator-chave de sucesso. A solução de integração da Attachmate, a suíte Verastream, consegue transformar as aplicações do legado em ativos SOA, de forma visual (não requer conhecimento de linguagem de programação), apresentando os processos como web services, objetos XML, JavaBeans e componentes .Net para que possam ser reaproveitadas. Isso dá ao atendente do call center muito mais agilidade e eficiência no acesso à informação solicitada pelo cliente, diminuindo o tempo de atendimento”, comenta o Consulting Manager do Canal de Integração da Attachmate Brasil, Paulo Lima.

Ainda segundo o executivo, a combinação da suíte de integração da Attachmate com as soluções da TTS e da OpenMind garante um diferencial competitivo às empresas de contact center. “A idéia desse evento é reunir esses parceiros com o objetivo de oferecer ao mercado de contact center uma solução realmente completa, onde todas as empresas se comprometam com o sucesso da solução”, afirma Lima.

Soluções Integradas para Contact Center, acontece dia 14 de agosto, das 9h30 às 17h30, no Mercure Grand Hotel Ibirapuera – Rua Joinvile, 515. Evento Gratuito.Confirmação por telefone (11) 3085-0303 ou e-mail andré[email protected]

Perfil da Attachmate - De propriedade de um grupo de investidores liderado pela Francisco Partners, Golden Gate Capital e Thoma Cressey Equity Partners, a Attachmate permite que os departamentos de TI ampliem o alcance dos serviços críticos, garantindo gerenciamento, segurança e conformidade desses serviços. Entre suas soluções líderes de mercado estão aquelas voltadas a conectividade com o legado, gerenciamento de sistemas, da segurança e do ciclo de vida dos PCs. A meta da empresa é capacitar os departamentos de TI para que eles ofereçam aplicações confiáveis, gerenciem os níveis de serviço e garantam conformidade com conhecimento, automação e conectividade segura. | www.attachmate.com.br

Perfil da NetIQ - Braço da Attachmate, a NetIQ é um dos grandes fornecedores de sistemas e soluções para gerenciamento da segurança, ajudando as empresas a melhorar a oferta e eficiência dos serviços de TI. Com mais de 12.000 clientes mundialmente, essas soluções avançadas ajudam a oferecer serviços críticos de TI, mitigar riscos operacionais e documentar a conformidade com as políticas. O portifólio de soluções da NetIQ inclui Gerenciamento de Sistemas, Gerenciamento da Segurança e Gerenciamento de Mudanças e Controle das Configurações. | www.netiq.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira