Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2011 - 10:10

Oral-B agradece por estar entre as marcas mais fortes do Brasil

Pela primeira vez, a Oral-B, marca de saúde bucal da Procter & Gamble, recebe importante reconhecimento, ao ser eleita na premiação Marcas mais valiosas do Brasil, na categoria As Mais Fortes, entre as dez mais importantes do ranking. A premiação, realizada pela parceria ISTOÉ Dinheiro e BrandAnalytics/Millward Brown, é feita a partir de uma pesquisa de mercado com consumidores, que são questionados sobre preferência e lealdade às marcas. Para comemorar e agradecer a preferência de seus consumidores e dentistas, a marca estará esta semana em diversas mídias nacionais com a campanha “Oral-B, a marca de saúde que está no coração dos brasileiros”. No ranking Marcas mais Fortes de 2011, foram consideradas 37 categorias, feitas 14.800 entrevistas e analisadas 460 marcas brasileiras e multinacionais no País.

“É com muito orgulho que recebemos esse importante prêmio de reconhecimento que mostra a preferência e a lealdade dos nossos consumidores. Ele mostra que a marca e a P&G estão no caminho certo quando trabalham diariamente para melhorar a vida das pessoas”, destaca Danielle Panissa, diretora de Marketing da P&G Brasil.

A iniciativa da marca incluirá os principais canais de televisão e mídia impressa. A campanha estreia no dia 13 de junho e será protagonizada por Cauã Reymond, garoto-propaganda da marca. Recentemente, a marca Oral-B também foi agraciada com o prêmio de Marketing e Inovação, na categoria Produto do Ano, com o creme dental Oral-B Pro-Saúde.

Oral-B – Liderança em Cuidado Bucal- A marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovação, que movimenta mais de US$ 5 bilhões. Presente no mercado brasileiro há mais de 30 anos e integrada à P&G desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais e cremes dentais. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. No Brasil, a marca Oral-B é líder de vendas em valor da categoria de escovas dentais*. As escovas de dentes Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo. Além disso, o recente lançamento de cremes dentais está conquistando consumidores em todo o País.

Perfil da P&G- Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças no mundo todo por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. [www.procter.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira