Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2011 - 10:27

Deco é o garoto-propaganda da “1350-Tailored by Umbro”, nova campanha da marca inglesa


1350 apresenta a coleção sportswear da Umbro e conecta a marca com a cultura da tatuagem.

A Umbro, que tem o futebol em seu DNA e 87 anos de tradição no esporte, conhece bem o que se passa dentro das quatro linhas. Agora, através de sua coleção casual, vai mostrar o que acontece nos outros 1350 minutos do dia dos fãs de futebol. Afinal, o dia tem 24 horas, ou seja, 1.440 minutos. Assim, além dos 90 minutos do futebol, ainda restam 1350 para curtir outras culturas.

Fotografia, moda, cinema, quadrinhos, teatro, música são algumas formas de expressão que os amantes do futebol também apreciam. Com o slogan “Após os 90, ainda restam 1350 minutos para jogar” a Umbro quer promover sua linha sporstswear através de conexões com culturas que também fazem parte do universo dos fãs do esporte. A primeira delas é tattoo culture.

Jogadores tatuados são convocados pela Umbro para mostrar como aproveitam seu tempo quando não estão em campo. A ação é mundial e conta com os tatuados Darren Bent, atacante do Aston Villa e da Seleção Inglesa, e o atacante Juan Vargas, capitão da Seleção Peruana. No Brasil, o jogador Deco, meia armador do Fluminense, foi escolhido como garoto-propaganda. Ele posou para uma sessão de fotos ao lado da bela tatuadora Akemi Higashi. Deco fez sua primeira tatuagem aos 15 anos de idade e hoje possui três desenhos espalhados pelo corpo. A campanha, clicada por Alê Saraiva será veiculada nas revistas Trip e Inked.

Para as fotos, os atletas posaram com peças da coleção Diamond Icons, composta por t-shirts, jaquetas e pólos que levam uma releitura do tradicional diamante da Umbro. A inspiração veio da seqüência de diamantes utilizada pela seleção da Escócia, que ficou famosa durante a Copa de 1978 na Argentina e se tornou referência da moda esportiva. [ www.umbro.com há fotos e entrevistas com os jogadores. Eles contam sobre suas tatuagens e sobre sua carreira.

.[SAC Umbro: www.umbro.com | [email protected], telefone (11) 3095-2389].

Umbro- Umbro, Ltda., uma subsidiária da Nike, Inc., é a marca inglesa focada no universo do futebol que inventou o sportswear. Hoje, a companhia combina sua herança na alfaiataria esportiva com o que há de mais moderno no futebol para criar roupas, calçados e equipamentos inovadores, que misturam desempenho e estilo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira