Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2011 - 10:27

Hub-Lub fará ativação da farmacêutica Prati-Donaduzzi na Stock Car


Agência planeja ações simples, mas eficazes para a empresa na categoria mais badalada do automobilismo nacional.

Sob o comando do publicitário Beto Juliano, a agência de marketing Hub-Lub é especialista na administração de investimentos esportivos, além de gerenciar carreiras de pilotos e atletas. Com o seu expertise no mercado, a agência, que tem sede em São Paulo (SP), fechou acordo com a Prati-Donaduzzi, uma das principais empresas do ramo farmacêutico no Brasil, para realizar toda a sua ativação na Copa Caixa Stock Car.

"Ficamos muito contentes em realizar a ativação para a Prati na Stock Car. O evento atinge todo o território brasileiro e acontece quase todo mês. Então, a demanda é grande. Nosso objetivo foi desenvolver algumas idéias simples, mas muito eficazes. Além disso, nós retiramos a sobrecarga do departamento de marketing, que consegue assim focar nos objetivos da empresa e otimizar custos e tempo", comentou Beto Juliano, diretor da Hub-Lub. "Somos uma agência diferente e que desenvolve principalmente soluções para que o nosso cliente, evidentemente, venda mais o seu produto", completou.

Desde o início da temporada 2011 da categoria mais badalada do automobilismo nacional, a Prati-Donaduzzi, que tem sede em Toledo (PR), patrocina o piloto Rodrigo Sperafico na equipe Prati-Donaduzzi JF Racing. "Em 2011 a Prati-Donaduzzi definiu por avançar em sua estratégia competitiva, investindo na Stock Car para fortalecer a sua marca no mercado de genéricos. Neste contexto, a parceria com a Hub Lub foi um potencializador para os resultados", declarou Gustavo Prati, Gerente de Marketing da Prati-Donaduzzi.

Além de realizar a ativação da Prati-Donaduzzi na Copa Caixa Stock Car, a Hub-Lub apresenta uma expressiva relação de cases. Atualmente, é responsável pelo gerenciamento dos investimentos esportivos da Stanley Black & Decker. Outros clientes atendidos são Monster Energy - com projeto em teste na temporada 2011 da Stock Car -, Ricardo Almeida, Microsoft, Officer Distribuidora, entre outros. |Facebook.com/hublub| www.twitter.com/hublub

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira