Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2011 - 10:54

Universia Brasil lança loja virtual para venda de cursos de inglês e espanhol

Shopping Universia é o novo canal do Portal, que oferece cursos exclusivos desenvolvidos por doutores da USP.

A Universia Brasil, rede ibero-americana de colaboração universitária presente em 23 países, acaba de lançar mais um canal: o Shopping Universia. A nova loja virtual traz cursos exclusivos de inglês e espanhol desenvolvidos por professores doutores da USP (Universidade de São Paulo).

Por meio do link http://shopping.universia.com.br/ é possível ter acesso a loja virtual e efetuar a compra das licenças de ambos os programas. O valor de cada curso é de R$ 130 e o combo, com o curso de inglês e de espanhol, é de R$ 250.

Com 60 horas de duração cada um e disponíveis no nível básico, os dois cursos são certificados. No caso do Programa de Espanhol, os usuários saem com certificação da España Aquí, centro examinador da Universidade Pontifícia de Salamanca, na Espanha.

O objetivo do novo canal do Portal é apoiar a formação contínua e o desenvolvimento do indivíduo, a partir da aproximação com as universidades e a geração de produtos de alto valor para sociedade. Para ampliar a oferta ao mercado, a Universia já está desenvolvendo novos idiomas, como: Mandarim, Português para estrangeiros e Francês, que em breve estarão disponíveis na loja virtual.

Para conhecer mais sobre os cursos, é possível acessar as demonstrações por meio dos links: Inglês: http://aprendizagemvirtual.universia.com.br/hotsite/cursodeinglesA1/index.swf | Espanhol: http://aprendizagemvirtual.universia.com.br/hotsite/cursodeespanholA1/index.swf

Os cursos- Divididos em 10 módulos de 6 horas de duração, os cursos são de nível básico e possuem 60 horas no total. Ao todo, 30 funções comunicativas fazem parte da metodologia do Quadro Comum Europeu de referência para línguas estrangeiras, no nível A1.

Com animações multimídia, os cursos possuem exercícios de compreensão auditiva e de leitura, exercícios de escrita e comunicação oral, atividades de auto-avaliação, vocabulários, etc. A finalidade é proporcionar a comunicação direta, de modo que o usuário consiga estabelecer o diálogo sobre assuntos habituais, escrever emails simples e preencher formulários.

Baseado em narrativas com locutores e sotaques de diversos países, cada unidade de estudo inicia-se com um caso animado com áudio apresentando as funções comunicativas, das quais serão extraídas, no interior de cada unidade, o vocabulário, a cultura, a gramática e o léxico.

Perfil-Universia é uma rede de cooperação universitária que reúne 1.176 instituições de ensino superior, em 23 países da Ibero - América, congregando 72% do público universitário, com 13.5 milhões de alunos e professores. Tem como parceiro financeiro-estratégico o Grupo Santander.

O objetivo da Rede Universia é contribuir com serviços de valor agregado às universidades, apoiando o desenvolvimento de projetos comuns e a geração de novas oportunidades para a comunidade universitária, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento sustentável dos países onde a Rede está presente.

Universia desenvolve suas atividades impulsionando ações dentro e fora do espaço virtual e trabalha em quatro linhas estratégicas: Emprego: Estágios, emprego e desenvolvimento profissional | Formação: Informação para a aprendizagem e apoio a formação continuada | Observatório: Observatório do futuro da ciência e da educação superior | Redes Sociais: Comunidades para o lazer e o tempo livre universitário.

Lançado no Brasil em março de 2002, o Portal Universia conquistou em oito anos, a parceria com 269 universidades, alcançou a marca de 2,4 milhões de usuários cadastrados e uma média mensal de 1,2 milhão de usuários únicos (Fonte: Nielsen//NetRatings). [www.universia.com.br]| Siga: twitter.com/UniversiaBrasil / twitter.com/UniversiaVagas / twitter.com/UniversiaFun

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira