Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2011 - 11:03

Em 2014, a Boeing irá aumentar a taxa de produção do 737 para 42 aeronaves por mês

Forte demanda por aviões Boeing de corredor único continua.

Seattle – A Boeing [NYSE: BA] anunciou hoje que irá aumentar a taxa de produção do seu 737 Next-Generation para 42 aeronaves por mês. Uma vez implementado no primeiro trimestre de 2014, o programa do 737 espera construir dois modelos por dia de trabalho e aproximadamente 500 aeronaves por ano.

O presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, Jim Albaugh anunciou que as perspectivas do mercado para aviões de corredor único é forte e está em crescimento.

“Clientes estão solicitando nosso 737 Next-Generation a uma taxa sem precedentes”, informa Albaugh. “Novas melhorias no desempenho e maior conforto para os passageiros apresentaram maior valor para nossos clientes”, completa.

Albaugh destacou a popularidade dos novos recursos de conforto para os passageiros do Boeing, observando que desde seu lançamento, em maio de 2010, o novo Boeing Sky Interior é solicitado em mais de 80% dos novos pedidos do 737.

O vice-presidente e gerente geral do Programa 737, Beverly Wyse, disse que o objetivo do aumento da taxa é continuar a suprir a demanda do cliente por um avião inovador e que proporcione forte desempenho e valor.

“Nós temos trabalhado junto aos nossos fornecedores e nossa equipe de produção para garantir que possamos ampliar essa taxa com eficiência e responsabilidade”, disse Wyse. “Acreditamos que muitos dos investimentos de capital e mudanças no sistema de produção feito para a produção de 38 aeronaves por mês, já nos posiciona para construir 42”, informa. “Estamos muito bem situados para o aumento da taxa.”

O Programa do 737 atualmente produz 31,5 aviões por mês e espera ir para 35 no começo de 2012, 38 no segundo trimestre de 2013 e depois, 42 aviões por mês no primeiro trimestre de 2014.

O aumento da taxa anunciada hoje não deverá ter impacto material sobre os resultados financeiros de 2011.

A família Boeing 737, altamente eficiente e confiável, tornou-se o avião mais vendido da história. Cerca de 280 clientes já solicitaram mais de 8.880 unidades do aviões de corredor único – incluindo mais de 5.750 ordens do 737 Next-Generation. A Boeing possui atualmente uma carteira de mais de 2.100 aviões pedidos firmes da família 737.

Informações antecipadas estão sujeitas a risco e incerteza.

Certas declarações contidas neste relatório podem ser "progressistas" dentro do significado da Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Palavras como "expectativa", "pretende", "planeja", "projeta", "acredita", "estima", "metas", "antecipa", e expressões similares são usadas para identificar estas declarações progressistas. Essas declarações progressistas são baseadas em suposições sobre eventos futuros que não provam serem exatas. Estas declarações não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e suposições que são difíceis de prever. Os resultados efetivos podem diferir materialmente dos expressos ou previstos nessas declarações progressistas. Como resultado, essas previsões mencionam apenas os eventos a partir da data em que são feitas e não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações antecipadas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido por leis federais de valores mobiliários.

Fatores específicos que podem causar resultados reais que difiram materialmente das declarações progressistas incluem, mas não se limitam, a declarações que fazemos sobre a nossa orientação relativa ao futuro desempenho financeiro e operacional, o efeito das condições econômicas nos Estados Unidos e no mundo, e as condições gerais da indústria, como eles podem nos impactar ou a nossos clientes, bem como outros fatores importantes, divulgados anteriormente e de tempos em tempos em nossos outros arquivamentos com a Comissão de Valores Mobiliários. [www.boeing.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira