Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2007 - 07:50

FGV-EAESP promove 4º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing

O evento tem como missão incentivar o debate sobre a comunicação com os mercados em uma economia globalizada

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio do seu Centro de Estudos de Negócios de Propaganda (GVcenpro), promove nos dias 22 e 23 de agosto o 4º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing (CINCOM 2007), que neste ano aborda o tema “Marcas e Comportamento do Consumidor”.

Com a missão de incentivar o debate da comunicação com os mercados em uma economia globalizada, gerando conhecimento para a criação de propostas específicas que possam ser adotadas como referencial nacional e internacional, tanto para o meio acadêmico como para o empresarial, o Cincom 2007 pretende contribuir efetivamente para a análise do comportamento do consumidor e da expectativa de compra para um melhor posicionamento da marca.

As atividades do congresso contemplam palestras, debates e mesa-redonda. Já confirmaram participação no congresso palestrantes de renomadas empresas como, Ricardo Guimarães, da Thymus Branding; Adriana Seixas Braga, do Fleury Medicina e Saúde; Marcos Etchegoyen, do Citibank; Patrícia Fraga de Castro e Eduardo Felberg, da Petrobrás; Rosana Fernandes, da Motorola; Silvana Balbo, da TAEQ; Paulo Rogério Caffarelli, do Banco do Brasil; Suzana Herculano Houzel, da UFRJ; Jennifer James, da GFK Indicator (USA); entre outros.

O congresso contará ainda com apresentações de trabalhos acadêmicos e de negócios que abordarão as seguintes áreas temáticas: Novas Perspectivas para o Marketing; Comunicação e Promoção; Produtos e Global Branding; Preços; Relacionamento; e Canais de Marketing. | Site www.fgvsp.br/cincom

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira