Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2011 - 08:24

PrimaVida fecha parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá - Acija

Presidente fala sobre bons resultados e parceria com corretores em entrevista à revista da Acija.

Em entrevista concedida à revista da Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá - ACIJA, o presidente da PrimaVida, Kleber Bernardes, falou sobre a parceria com a Associação, crescimento da empresa e planos para o futuro.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Nosso foco é justamente na pessoa jurídica. As empresas associadas da ACIJA podem ter certeza de que ofereceremos a elas um dos melhores planos odontológicos disponíveis no mercado por um custo realmente diferenciado”, comemora Kléber.

O presidente destaca o atendimento como o principal fator de crescimento da empresa, “a PrimaVida aposta no bom relacionamento com seus clientes e corretores. O sucesso da operadora no ano passado, foi resultado de uma nova ideologia na empresa: acessibilidade e fim da burocracia, a fim de dialogar ainda mais com as necessidades dos beneficiários”, disse. E completa: “investimos pesado no marketing de relacionamento com a rede de corretores credenciados e clientes. Nossa expectativa é que até o fim de 2011 consigamos triplicar nossa carteira e ampliar todos os programas da empresa.Vamos melhorar nossa capacidade de vendas e atendimento visando aumentar ainda mais nosso índice de satisfação com os clientes, que já ultrapassa os 96%” – comenta.

É importante destacar a rede de atendimento, presente nos principais bairros do Grande Rio e também, em nível nacional. A PrimaVida conta com uma ampla rede referenciada que atende a várias especialidades no mesmo local, inclusive com laboratório de prótese próprio. É, atualmente, a rede mais bem distribuída no Rio de Janeiro, com clínicas localizadas nos principais centros comerciais e com profissionais constantemente atualizados que seguem rigorosos padrões de qualidade. Isto significa mais agilidade e eficiência no tratamento, sem burocracias e com maior satisfação do usuário. “Já estamos perto de 100% de aprovação em relação ao atendimento. Este dado tão positivo nos dá a certeza de que nossa estrutura está funcionando muito bem e os usuários estão sendo plenamente atendidos”, concluiu o presidente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira