Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2011 - 08:47

Campanha “all adidas” chega para os amantes do futebol

Marca lança comunicação multiplataforma em segunda fase da comunicação global.

São Paulo– A adidas apresenta o novo filme da campanha global – “all adidas” -, que mostra a celebração da paixão pelo futebol, o esporte mais popular do Brasil. Essa é a segunda fase da campanha global da marca que reúne todas as linhas: Sport Performance, Originals e sub-marcas de Sport Style.

Os ícones, Kaká, Messi, Berbatov, Van Persie, Nani e o técnico do Real Madrid, José Mourinho são os responsáveis por transmitir a mensagem da marca: seja lá qual for o palco do jogo, quando você ama o que faz dá o seu melhor.

No Brasil, a nova fase da campanha se destacará com o patrocínio ao Rockgol, campeonato de futebol disputado por músicos, exibido pela MTV Brasil e por inserções de anúncios em veículos impressos e digitais.

O novo anúncio poderá ser conferido a partir de hoje nos principais veículos de mídia do País. Em versão de 5 e 30 segundos, o filme publicitário será veiculado, além da MTV, na TV Globo e nos principais canais da TV aberta e da TV por assinatura, e em sua versão digital nos principais canais da internet, como MSN, Yahoo e Youtube. Ações para as redes sociais também foram planejadas, bem como anúncios nas principais revistas, como Época, Rolling Stone e Trip.

Adaptada pela LEW’LARA\TBWA, essa ampla campanha conta com diversas ações até final do ano.

all adidas| Filme: Passion for Football – Imparável| Agência no Brasil: LEW’Lara\TBWA|Produção: Knucklehead|Direção: Siri Bunford|Diretor de fotografia: Manel Ruiz e Simon Richards|Autor/Compositor da trilha: Amon Tobin e Doubleclick. [www.facebook.com/adidas, www.youtube.com/adidas, http://news.adidas.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira