Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2011 - 08:47

Latin Promo vence a segunda licitação da Petrobras

Ativação do concurso cultural que levará dez pessoas para a Copa América 2011, na Argentina, será realizada pela agência do Grupo Latin

Com expertise no desenvolvimento e realização de projetos de marketing promocional, a Latin Promo, uma célula do Grupo Latin com sede em Brasília, conquista, em sete meses, os direitos de elaborar o segundo trabalho promocional para a Petrobras. A agência foi selecionada para fazer a ativação e divulgação do patrocínio da Petrobras à Copa América por meio de um concurso cultural, elaborado pela Petrobras em parceria com a Lancenet, que levará os cinco vencedores, com direito a um acompanhante, para assistir a final da Copa América, na Argentina.

Para participar do concurso, basta que o torcedor envie, até o dia 10 de julho, pelo site uma foto e uma frase com até 140 caracteres expressando sua paixão pelo futebol. Os cinco melhores conjuntos de foto e frase serão os vencedores.

A Petrobras, líder do setor petrolífero brasileiro, engajada em projetos de apoio ao esporte e cultura do país, investe em ações de relacionamento com os públicos desses segmentos. Em novembro, aconteceu o procedimento licitatório para o desenvolvimento da Feira Música Brasil, quando a Latin Promo incluiu em seu portfólio o primeiro trabalho para a maior empresa de energia do Brasil.

A Latin Promo, sediada em Brasília, coração do País, oferece serviços de desenvolvimento e realização de projetos de marketing promocional, de incentivos, relacionamento, web e eventos. A agência também conquistou importantes prêmios de gestão de negócios e eventos pelo Prêmio Colunistas Brasília 2010 - Agência do Ano de Marketing, Case de Design do Ano, Agência de Design do Ano e Agência Promo do Ano.

Grupo Latin- A empresa é reconhecida por seu padrão de qualidade internacional, presente em todas as fases do processo de desenvolvimento de produtos, desde a criação de conceitos, planejamentos estratégicos e logísticos, até o gerenciamento de operações em eventos e monitoramento de resultados, pós-ações. Além dos quatro prêmios atribuídos ao Grupo, pelo evento Ironman Brasil, lhe foram conferidos importantes premiações de gestão de negócios e eventos pelo Prêmio Colunistas Brasília 2010 - Agência do Ano de Marketing, Case de Design do Ano, Agência de Design do Ano e Agência Promo do Ano. Resultados que conferiram à CAIXA o prêmio de Cliente Promocional do Ano e ao Diretor de Criação, Duda Moreira Salles, o prêmio de Profissional de Promo do Ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira