Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2011 - 06:57

AlmapBBDO conquista dois Yellow Pencils no D&AD Awards 2011

A agência é a segunda no The Pencil Rankings.

Após divulgar seus prêmios deste ano em abril, o D&AD Awards realizou ontem a cerimônia de entrega de seus Lápis, em Londres. A AlmapBBDO foi premiada com dois Yellow Pencils para a campanha “Música, entenda do que é feita”, criada por Marcos Medeiros e André Kassu, nas categorias Direct e Press. É a primeira vez que a agência ganha os “Lápis Amarelos” do festival. Com estas premiações, a AlmapBBDO torna-se a segunda agência no ranking que une One Show e D&AD, o “The Pencil Rankings”:http://www.pencilrankings.org/2011/rankings/agency/

A F/Nazca já havia recebido um Yellow Pencil na categoria “Non-English Ads”, já extinta. Nesta edição, a AlmapBBDO e a DM9DDB foram as únicas brasileiras a levar estes troféus para casa. A produtora brasileira Animatório, associada a Vetor Zero/Lobo, recebeu um Yellow Pencil com um trabalho para o Cartoon Network América Latina, na categoria TV.

Os vencedores: Tipografia -Caracteres tipográficos |Yellow Pencil: Art 'Out de muitos projetos para a Fundação de Arte e Mecenato. Espanha.

Direct :Campanhas integradas -Yellow Pencil: “Música. Veja do que é feita”, da AlmapBBDO para Billboard Brasil

Outdoor:Branding & Identidade canal |Yellow Pencil: Toy Soldier de Animatório / Lobo para o Cartoon Network América Latina. Brasil |Yellow Pencil: “Vizinhos” para Fedex , da DM9DDB.

Press :Publicidade Cartaz -Yellow Pencil: “Neighbours – América”, DDB Brasil Courier Serviços FedEx. Brasil .

Press Advertising -Yellow Pencil: “Música. Veja do que é feita”, da AlmapBBDO para Billboard Brasil.[www.dandad.org/awards/professional/2011/categories].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira