Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2007 - 08:15

Parceria de sucesso entre a CASIO e a EM&T de Campinas

Empresas com produtos de qualidade, cada vez mais, procuram escolas onde possam disponibilizar seus produtos a unidades musicais com peso no mercado, lembradas pelos músicos e conceituadas no ramo. Investir na estrutura de escolas onde circulam formadores de opinião é o melhor caminho para conquistar determinado público alvo.

É neste patamar que a CASIO e a EM&T de Campinas firmam parceria para render visibilidade a marca e fornecer produtos para a escola. Consta na parceira uma sala com o nome da marca CASIO, que divulga a marca para alunos não só de Campinas, como de Limeira, Jundiaí e outras cidades próximas. A CASIO fornece pianos, pedais e teclados, que são expostos no auditório da EM&T e que são usados por alunos e professores. Os instrumentos serão atualizados conforme forem surgindo novos produtos.

A EM&T cede os auditórios de todas as unidades para eventuais workshops, convenções, lançamentos, treinamentos, toda e qualquer ação que envolva o segmento musical em termos de apresentações para a CASIO. Além de dar descontos para funcionários da empresa que queiram aprender música na escola.

O gerente de Teclados e Pianos da CASIO, Evandro Simões, está satisfeito em relação a esta ação: “Estou confiante nesta parceria, a Casio precisa aparecer mais. O produto é ótimo, mas o público mais exigente desconhece esta potencialidade dos pianos e teclados”. Evandro completa: “Os professores da EM&T são excelentes, eles possuem uma equipe de primeira como Mozart Mello e outros super conhecidos no segmento musical”.

Wander Taffo, diretor e fundador da EM&T concorda com Evandro em relação a parceria e diz: “A Casio se tornou conhecida pelos produtos populares, quando conheci os teclados e pianos profissionais fiquei surpreendido. Os produtos da CASIO não perdem em nada para os tops do mercado.” E finaliza: “Essa parceria é uma ótima oportunidade para que o público fique sabendo desse potencial da CASIO”.

Este é o momento para a CASIO apresentar a marca para alunos direcionados, sendo que ao sair da escola, os estudantes procuram por produtos que costumavam usar em sala.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira