Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2011 - 11:04

Yeah! cria para a Wise Up

A Yeah! criou para a Wise Up, rede de escolas de inglês, uma peça em homenagem ao Dia do Futebol, comemorado em 19 de julho. Os nomes de times da liga inglesa são traduzidos ao pé da letra e soam bastante “estranhos”. A ideia é mostrar que não dá pra aprender inglês dessa forma. Com a ação, a empresa, que já marca presença na transmissão de jogos da seleção brasileira, quer reforçar a ligação com o esporte mais popular do mundo. A peça será veiculada nas revistas de bordo das companhias TAM e GOL de julho.

“A marca está em fase de expansão internacional e temos muito interesse em relacioná-la com o futebol, que é uma paixão mundial. A peça brinca com a importância de dominar o inglês para evitar ‘pegadinhas’ da língua. Esse é o business da Wise Up: oferecer fluência no idioma universal”, afirma Sandro Serzedello, diretor de criação da Yeah!.

Título: Liga Inglesa | Agência: Yeah! | Cliente: Wise Up | Direção de Criação: Sandro Serzedello | Redação: André Caramelo, Paulo Max, Fabiano Teixeira | Direção de Arte: Bruno Regalo | Ilustração: Bruno Regalo, Thiago Matsunaga, Diego Musiat | Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli, Daniela Mazepa | Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle | Aprovação: Flávio Augusto da Silva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira