Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2011 - 11:04

Telefônica tem ação criada pela Rapp Brasil na CASA COR 2011

Usando projeções artísticas para mostrar a experiência diferenciada de uma casa conectada com fibra ótica, “Espaço Inovação” já conquistou prêmio de Projeto mais Original da mostra

Para valorizar as inúmeras vantagens da fibra ótica da Telefônica/TVA, que é a única do mercado a chegar dentro da casa do cliente, para acesso à banda larga e TV por assinatura de alta qualidade, a Rapp Brasil, agência de comunicação especializada em relacionamento de marcas com consumidores, criou uma ação especial para a operadora durante a CASA COR 2011, maior evento de arquitetura e decoração das Américas, que vai até o próximo dia 12 de julho.

Um dos destaques da ação foi o Espaço Inovação, do arquiteto Gorios Neto, eleito como o Projeto Mais Original da mostra de decoração, numa premiação que elege os ambientes de maior destaque das quatro mostras simultâneas (CASA COR, CASA HOTEL, CASA KIDS e CASA TALENTO). Com as luzes apagadas, o espaço é palco de uma projeção mapeada – mapping -, que Gorios usou para mostrar uma cidade, numa espécie de instalação artística. Todo o conteúdo disponível – música e imagens – tem como objetivo mostrar ao público os benefícios da fibra ótica, proporcionando uma experiência diferenciada.

Com o apoio da agência Rapp Brasil, a Telefônica e a TVA estão presentes em outros espaços da CASA COR 2011 assinados por arquitetos de renome. Um exemplo é a suíte da arquiteta Camilla Matarazzo, na mostra Casa Hotel, onde são apresentadas tendências de arquitetura e decoração dentro do universo da hotelaria e turismo, na esteira das oportunidades geradas pela Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016. Além disso, as empresas também estão provendo acesso à rede de fibra em áreas sociais do evento, com alcance por Wi-Fi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira