Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2011 - 11:04

JWT cria campanha para pista de patinação do Shopping Anália Franco

Atividade de férias começa em 20 de junho e será veiculada em jornais e sites.

Com o mote “Troque a bota por patins neste inverno”, a campanha criada pela JWT para a atividade de férias de julho do Shopping Anália Franco terá anúncios impressos, peças de internet e comunicação visual para as áreas internas do empreendimento. A tradicional pista de patinação no gelo estará de volta pelo terceiro ano consecutivo de 20 de junho a 31 de julho. A atividade será veiculada nos jornais O Estado de S.Paulo e Folha de São Paulo, e nos portais iG, UOL e Nickelodeon.

A pista será instalada na Praça de Eventos do shopping para entreter adultos e crianças. Com 220m² e capacidade para comportar até 60 pessoas simultaneamente, o Anália On Ice manterá uma equipe de monitores treinados durante todo o horário de funcionamento, para garantir a segurança e animação dos patinadores.

A pista funcionará de segunda-feira a sábado, das 10 às 22h, e domingos, das 11 às 21h. O ingresso custa R$ 25 por 30 minutos, já as crianças de dois a cinco anos pagam R$ 12 por 5 minutos no Play Car, um carrinho especialmente criado para elas e guiado por monitores. Para patinar é necessário ter no mínimo cinco anos.

Tradicionalmente, o Shopping Anália Franco prepara atividades nas épocas de férias e a pista de patinação é um sucesso de público. “Sabemos o quanto os nossos clientes gostam da pista de patinação, que é um evento que reúne toda a família. Por isso, o Shopping Anália Franco incorporou essa atração no seu calendário”, afirma Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Pista de Patinação - Anália On Ice| Período: 20 de junho a 31 de julho,segunda a sábado, das 10 às 22h, domingos, das 11 às 21h, Praça de Eventos do Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739 – Piso Orquídea – Tatuapé | Informações: www.shoppinganaliafranco.com.br ou 4003-4133. | Patinação: a partir de cinco anos | Play Car: de dois a cinco anos Proibido: não podem patinar gestantes, menores de cinco anos e pessoas com problemas cardíacos ou com deficiência física que impossibilite a prática do esporte| Valor: R$ 25 (30 minutos)| Valor Play Car: R$ 12 (5 minutos)| Capacidade máxima de patinadores na pista: 60 pessoas| Forma de pagamento: dinheiro.

Perfil-O Shopping Anália Franco se tornou referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, além do mix de lojas completo e qualificado, alguns de seus principais diferenciais, são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco possui 329 lojas e inaugurou, em agosto de 2009, a sua primeira expansão, com o novo piso Lírio, repleto de novidades para os seus clientes. Entre as opções, estão redes como Carrefour, Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Outback SteakHouse e UCI Cinemas, com 9 salas, além de marcas como Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Mandi & Co., Luigi Bertolli, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira