Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2011 - 10:32

Pro Brasil Propaganda inova em campanha da Ricardo Eletro


Com Sérgio Loroza e trilha do Tim Maia, agência se reinventa no segmento do varejo.

Já está no ar a nova campanha publicitária da Ricardo Eletro, que desta vez traz várias surpresas promocionais, que seguem ao longo dos próximos três meses. Quem está à frente da campanha é o ator Sérgio Loroza que, com seu humor, carisma e popularidade, agrega à comunicação da marca uma empatia cada vez maior com o consumidor e coloca no ar um trabalho para ficar na cabeça das pessoas. “A Ricardo Eletro dita em seu mercado a fórmula de sucesso na comunicação, daí então a necessidade de estarmos sempre renovando, reinventando e pensando em ações inusitadas. Ela é a única rede de varejo que tem seu dono à frente dos comerciais, uma proximidade com o cliente que faz todo o diferencial e desta vez, vamos mais além”, explica Grasiela Scalioni, atendimento da Pro Brasil Propaganda (Stetik Group) – agência da Ricardo Eletro.

A Pro Brasil Propaganda, que está por traz da história de sucesso da Ricardo Eletro, atua com foco em resultados, partindo do perfil do negócio do cliente para chegar às melhores estratégias. Um dos destaques desta nova ação é o jingle, que tem como base a música “Vale Tudo”, do saudoso Tim Maia. Este é o momento da “venda e compra” personificada, em que a Ricardo Eletro prima pela constante aproximação e satisfação do cliente. “Nosso grande desafio é buscar a criatividade dentro de um segmento com pouco espaço, no qual o mote é o valor promocional. Mas a satisfação é chegar ao final e entregar ao cliente um trabalho bem feito, que retrata perfeitamente sua imagem. A música “Vale Tudo” vem ligada ao “Cobre Tudo”, discurso promocional da Ricardo Eletro, totalmente alinhado à identidade da empresa. Tivemos uma plena dedicação de toda equipe e conseguimos posicionar a marca com elementos diferenciados e inéditos neste mercado do varejo”, complementa Grasiela.

Essa campanha está presente em todas as mídias (sociais, TV, rádio, impressa) e pontos de venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira