Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2011 - 10:32

Novo Dreher Cremoso Investe em Mídia

A campanha conta com filme para TV, patrocínios do programa Super Pop e anúncios em revistas femininas.

Depois de ser lançado pela Campari do Brasil durante a APAS, Dreher Cremoso investe em mídia para potencializar sua entrada no mercado. A partir da segunda quinzena de junho, o filme “Fantasma” volta aos canais Globo, Record, RedeTV! e Sbt, com foco no Estado de São Paulo e Estados da Região Nordeste. O produto é apresentado no final da propaganda com a locução: “Dreher Cremoso. Este entende até as mulheres”.

“Nosso objetivo é mostrar aos consumidores que a família Dreher está crescendo e agora tem uma bebida também para as mulheres, com sabor marcante e que traz a qualidade centenária da marca Dreher”, comenta Ana Maura Martins, gerente de marketing da Campari do Brasil.

Além do filme, a marca terá vinhetas e merchandising dentro do programa Super Pop apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTv!, anúncios em revistas femininas da editora Abril e um concurso cultural dentro da plataforma digital da marca, que será lançado em julho.

Os anúncios impressos serão veiculados a partir da segunda quinzena de julho e trazem a assinatura do produto: “Dreher Cremoso. Desce macio, macio e reanima”

“Dreher Cremoso foi pensado para atender às mulheres da nova classe média, por isso decidimos por anúncios focados em revistas femininas com mensagens que identificam o foco do produto e seus atributos”, comenta Ana Maura.

Ainda para reforçar a proximidade com o público feminino, a marca também fará ações com os consumidores que inclui degustação em salões de beleza em comunidades da nova classe média. A idéia é apresentar o produto num ambiente onde a mulher está desfrutando de um momento só dela.

Dreher Cremoso- Durante mais de um ano, o departamento de pesquisas e desenvolvimento da Campari do Brasil trabalhou na elaboração de uma nova bebida, Dreher Cremoso. A inovação surgiu de pesquisas feitas com os consumidores, uma ferramenta constantemente usada pela empresa para entender e atender os desejos deles. As pesquisas mostraram que as mulheres da nova classe média se identificam muito com a marca Dreher e buscam no mercado uma bebida encorpada, mas com o sabor suave. Surge então o Dreher Cremoso, uma bebida deliciosa que combina o doce do chocolate com toque de creme irlandês.

Gruppo Campari- Davide Campari-Milano S.p.A, juntamente com suas filiais (“Gruppo Campari”), é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari, Carolans , SKYY VODKA e Wild Turkey como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Frangelico, Glen Grant, Ouzo 12, X-Rated Fusion Liqueur, Zedda Piras e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.200 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano S.p.A ( Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são comercializadas na bolsa de valores italiana. www.camparigroup.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira