Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2011 - 10:32

QG Propaganda e Razorfish são as novas agências da CTIS Digital

A QG Propaganda e a Razorfish anunciam a conquista da conta de varejo da CTIS Digital, unidade de negócios que atua no mercado de varejo de produtos de informática da CTIS, uma das maiores empresas nacionais no setor de Tecnologia da Informação. A QG Propaganda será responsável pelo planejamento estratégico, criação e desenvolvimento da comunicação off-line da companhia, e a Razorfish cuidará de toda a estratégia digital.

A CTIS Digital atua no varejo de tecnologia e produtos de informática desde 1986, com lojas, televendas e portal de compras na internet, oferecendo qualidade em serviços prestados nas lojas físicas e na casa do cliente, que customiza, instala, realiza reparos de artigos para uso pessoal e profissional, além de contar com o atendimento remoto, que traz comodidade ao consumidor. A escolha das agências foi feita em concorrência.

A QG foi escolhida para desenvolver projetos estratégicos, utilizando a experiência do Núcleo de Inteligência de Varejo da agência, um laboratório que investiga tendências no segmento. Já a Razorfish, como agência que atua para transformar os negócios das empresas em digital, vai desenvolver projetos para integrar os negócios da CTIS ao digital, incluindo o marketing digital e a evolução da estratégia de e-commerce.

“A chegada da CTIS contribui ainda mais para o fortalecimento da QG no mercado. Contar com uma empresa inovadora acrescenta qualidade e expertise ao nosso portfólio”, afirma Paulo Zoega, sócio diretor da QG Propaganda. A nova conta se junta a marcas como Mapfre, Ovomaltine, Serasa Experian, Banco Sofisa e Jequiti, entre outras.

Segundo Jose Martinez, Managing Director da Razorfish para a América Latina, a conquista da conta da CTIS reforça o crescimento da agência no mercado brasileiro, onde está completando um ano de atuação. “A incorporação da CTIS ao nosso portfólio de clientes confirma o posicionamento da Razorfish como agência que conta com forte expertise em tecnologia e está capacitada a atender os clientes com estratégias inovadoras nessa área”, afirma Martinez. Em um ano de atuação no País, a Razorfish já é responsável pelo atendimento de 11 empresas, como Michelin, Red Bull, entre outros.

Perfil-A QG Propaganda traz em seu DNA atitude para desenvolver projetos com ousadia e inovação. Sob o comando de Paulo Zoéga, a empresa incorporada aos grupos Talent e Publicis, atua em propaganda, internet, merchandising e no alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento, promoção. Desde o começo de 2010, conta com o Núcleo de Inteligência de Varejo, uma espécie de laboratório que investiga tendências e dissemina provocações, sempre com foco no segmento varejista. Presente em São Paulo, a QG conta com uma equipe de 85 colaboradores, e tem em seu portfólio importantes marcas: Mapfre, Ovolmatine, Jequiti, Ipiranga, Banco Sofisa, entre outras. Para mais informações, visite http://www.qg.com.br/.

Perfil-A Razorfish cria experiências que constroem os negócios. Como uma das maiores empresas de marketing interativo e de tecnologia do mundo, a Razorfish ajuda seus clientes a construírem melhores marcas, entregando resultados de negócios por meio das experiências dos clientes. A Razorfish combina o melhor da consultoria com as capacidades líderes da indústria de marketing e serviços, para apoiar as necessidades de negócios dos clientes - tais como lançamento de novos produtos, reposicionamento de marcas e participação em mídias digitais.

Com um compromisso demonstrado com a inovação, a Razorfish continua a cultivar a sua especialização em Marketing de Influência Social, novas mídias, design criativo e analítico, tecnologia e experiência do usuário. A Razorfish tem escritórios nos Estados Unidos, Austrália, China, França, Alemanha, Japão, Espanha e Reino Unido. Entre seus clientes estão Carnival Cruise Lines, MillerCoors, Levi Strauss & Co., McDonald's e Starwood Hotels. Com as agências irmãs Starcom MediaVest, ZenithOptimedia, Denuo e Digitas, a Razorfish é parte do Grupo VivaKi da Publicis (Euronext Paris: FR0000130577), um centro de recursos e conhecimento digital global. Para mais informações, visite www.razorfish.com. Siga a Razorfish no Twitter em @razorfish.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira