Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2011 - 10:57

Heineken lança novo site seguindo padrão mundial da marca

Nova plataforma dá continuidade ao alinhamento mundial da marca e segue o conceito de oferecer uma experiência única ao consumidor.

A Heineken, uma das mais inovadoras cervejas do mundo, anuncia a implantação de seu novo site que entra no ar a partir de hoje, dia 20 de junho de 2011, em www.heineken.com.br. A nova plataforma segue o padrão mundial da marca e faz parte das ações que unificam a comunicação visual dos 170 mercados ao redor do mundo em que o produto está presente. Recentemente, sua icônica garrafa long neck, sua lata Heineken Touch e seu inconfundível rótulo com a estrela vermelha já tornaram-se únicos em todo o planeta.

Com um design moderno, que tem como pano de fundo a campanha The Entrance, o site da Heineken passa a ter uma maior integração com as redes sociais. Na categoria bebidas alcoólicas, a Heineken é a que possui a maior taxa de engajamento no Facebook globalmente e sua fan page já tem mais de 1,5 milhão de fãs pelo mundo.

O espaço virtual mantém o conteúdo com informações dos maiores eventos em que Heineken está presente, como os festivais Rock in Rio e SWU, e o campeonato europeu UEFA Champions League. Traz ainda a seção “Onde Encontrar”, por meio da qual os internautas encontram uma seleção dos melhores bares e casas noturnas onde podem desfrutar de uma cerveja ou chopp Heineken, além do “Heineken Experience” que leva até a tela do computador um pouquinho da incrível experiência que se tem ao visitar o museu homônimo que fica em Amsterdã, na Holanda.

Perfil-A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros. [Homepage da Heineken Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br ]. [ http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira