Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2011 - 11:07

SMIRNOFF ICE® aposta em tecnologia da Pure Bros

Primeira ação com SMS da empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, utiliza a solução da Pure Bros, líder no segmento de integração em campanha de mobile marketing

SMIRNOFF ICE®, marca líder e pioneira do mercado ready to drink, apostou na tecnologia Pure Bros, empresa especializada em entretenimento móvel e líder no segmento, para lançar sua primeira campanha promocional que utilizou SMS. Impulsionar as vendas e estreitar o relacionamento com os clientes foram os objetivo da campanha “Porta dos Sonhos” .

A promoção foi desenvolvida com Pincode (envio de SMS com códigos alfanuméricos na embalagem) além de cadastro no site da marca - www.smirnoff.com.br . Para Fernando Dias, CEO da Pure Bros, crescem as promoções que utilizam a ferramentas do mobile marketing. “É uma ação já consolidada no mercado. Os números de aproveitamento e benefícios falam por si, principalmente as ações que tangem o uso de SMS. Vale destacar nossa expertise na integração que efetiva todo o processo”, complementa Dias.

Com o grande sucesso da “Porta dos Sonhos”, a marca almeja continuar apostando em ações para se aproximar ainda mais de seus consumidores considerando o SMS como uma importante ferramenta de contato. “ O celular e a internet são ferramentas indispensáveis na vida do nosso público-alvo. SMIRNOFF ICE® visa sempre oferecer atividades diferenciadas, subvertendo ações oferecidas por outras marcas e tornando-as extraordinárias”, afirma Sérgio Giorgetti, gerente de marketing de SMIRNOFF® no Brasil.

A Pure Bros é considerada a melhor integradora de serviços SMS, pelo segundo ano consecutivo conquistou o Prêmio Tela Viva Móvel, contabilizando 50 parceiros, mais de 300 integrações realizadas, cerca de 50 milhões de transações por dia, além de 10 operadoras conectadas em três países.

Perfil- SMIRNOFF®- Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF TWIST®, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira