Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 14:12

Siemens Enterprise Communications e Enterasys Networks comemoram um ano do Customer Briefing Center

No período, mais de 350 reuniões foram realizadas no CBC com clientes e parceiros.

Um ano após o lançamento do Customer Briefing Center (CBC), ambiente projetado para que clientes e parceiros possam conhecer e experimentar as facilidades da Comunicação Unificada e Redes Seguras, a Siemens Enterprise Communications e a Enterasys Networks comemoram os resultados. No período, foram realizadas mais de 350 reuniões, entre clientes, prospects e parceiros, que puderam conhecer e testar o portfólio da empresa, com destaque para as soluções de Cloud Computing e Virtualização, culminando em uma taxa de ocupação semanal de 70%.

O “escritório do presente” consumiu, no lançamento há um ano, aporte de R$ 1 milhão, que continua sendo feito pela empresa. “Hoje, nossos investimentos são em atualizações técnicas e de infraestrutura, para garantir a melhoria dos serviços e o conforto do usuário”, afirma Humberto Cagno, diretor para América Latina e vice-presidente executivo da Siemens Enterprise Communications. Entre as novas soluções disponíveis estão o OpenScape Web Collaboration, OpenScape Fusion, OpenScape Desktop Client e OpenScale Managed Services

Lançado em junho do ano passado, o CBC tinha como principal objetivo dar um contorno real a conceitos de mobilidade, presença, serviços gerenciados, contact center, videoconferência de alta definição e redes seguras. Localizado na sede da Siemens Enterprise Communications e da Enterasys Network, na cidade de São Paulo, o centro é o ambiente ideal para demonstrar ao cliente as soluções das empresas e o seu funcionamento.

O diferencial do Customer Briefing Center é a capacidade de simular situações reais do cliente e apresentar uma solução adequada às suas necessidades. Nele, é possível ver, conhecer e experimentar novidades que já estão sendo utilizadas por clientes no Brasil para atender seus desafios de negócios, como acelerar tomadas de decisão, aproximar equipes remotas, elevar a colaboração e produtividade, reduzir custos e otimizar investimentos e recursos, respeitando preceitos de TI verde.

“Podemos afirmar que o primeiro ano de funcionamento do CBC foi um sucesso e acreditamos que será crescente no ano que começa agora. A possibilidade de demonstrar como as soluções funcionam no dia a dia das empresas é certamente um diferencial, que demonstra o nosso compromisso com os clientes e parceiros”, conclui o executivo. [www.opencbc.com.br].

Siemens Enterprise Communications -A Siemens Enterprise Communications é um provedor de primeira linha de comunicações para empresas de ponta a ponta, incluindo soluções de voz, infraestrutura de rede e soluções de segurança que utilizam arquitetura baseada em padrões abertos para unificar as comunicações e aplicações empresariais, oferecendo uma experiência de colaboração completa. Esta premiada abordagem de “comunicações abertas” possibilita que as organizações melhorem a produtividade e reduzam os custos por meio de soluções de fácil implementação que funcionam dentro de ambientes de TI existentes, proporcionando eficiências operacionais. OpenPath® é o alicerce do compromisso da empresa, que permite aos clientes reduzirem os riscos e adotarem as comunicações unificadas de forma eficiente. Formada por uma joint venture, pertencente ao The Gores Group e Siemens AG, a Siemens Enterprise Communications é composta pela Siemens Enterprise Communications, Cycos e Enterasys Networks. [www.siemens-enterprise.com ou www.enterasys.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira