Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2007 - 09:47

Ellus Jeans é o primeiro cliente Master Users da Linx Sistemas

Empresa líder no mercado de jeans de luxo aprimora os processos de gestão apoiada pelos sistemas da Linx e, entre outras conquistas, obtém significativa redução de estoques.

São Paulo – A Ellus Jeans é a primeira empresa usuária da solução Linx Global Fashion a integrar o Programa de Fidelidade Master Users, recém criado pela fornecedora líder no mercado de ERP para redes de varejo e vestuário. O programa visa premiar os clientes do Grupo Linx que apóiam suas estratégias de negócios nos produtos e soluções das empresas Linx Sistemas, Linx Telecom e Linx Logística, com uma política de incentivos que inclui descontos, prioridade de atendimento e novos recursos e versões em primeira mão.

Há 18 anos usuária do sistema ERP Linx Global Fashion, a Ellus Jeans mantém estreita parceria com o Grupo Linx. De acordo com Luís Carlos Meloni, diretor administrativo e financeiro da Ellus, o Programa Master Users “vem apenas formalizar uma aliança que, na prática, já ocorre há muito tempo”. De acordo com o executivo, “a competitividade no varejo hoje requer recursos de inteligência de negócios e, neste contexto, o bom uso das ferramentas de gestão pode levar as organizações a obterem grandes vantagens competitivas. Na Ellus nos apoiamos nos conceitos que estruturam o sistema da Linx para contar com informações precisas em nossos processos de planejamento”.

Posicionada entre os principais fabricantes de jeans de luxo no Brasil, a Ellus dispõe de uma rede de 56 lojas exclusivas, em quase todas as capitais brasileiras e presença em pontos de venda em 1.100 municípios. De acordo com Meloni, a companhia tem aprimorado muito os processos de gestão e, entre outras conquistas, neste ano obteve uma redução estratégica de estoques.

A rede própria de lojas da Ellus utilizam também os serviços de conectividade da Linx Telecom, interligando pela rede Conectef matriz e filiais para tráfego de dados, TEF dedicado, entre outros serviços.

Os executivos do Grupo Linx Alberto Menache e Nercio Fernandes entregaram a placa Master Users em mãos, na sede da Ellus em São Paulo, para o executivo Luís Carlos Meloni e Wagner Marques, gerente de tecnologia da informação. “Serão poucos os clientes integrantes deste programa e a Ellus foi escolhida para ser a primeira porque foi o primeiro cliente que fez a diferença na carteira do Grupo Linx”, declarou Alberto Menache.

Perfil do Grupo Linx-Fundado em 1985, o Grupo Linx desenvolve produtos que otimizam os negócios e facilitam os processos produtivos de seus clientes. Conta hoje com mais de 1.000 clientes no Brasil, América Latina e Europa e mais de 150 colaboradores em sua matriz, além de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos por todo o Brasil e no exterior. Especializado em soluções tecnológicas para empresas de varejo, em segmentos como vestuário e calçados, dentre outros, o Grupo Linx é composto pelas divisões Linx Sistemas, Linx Telecom e Linx Logística.

A Linx Sistemas atua como líder de mercado de soluções corporativas informatizadas para gestão de empresas dos ramos têxtil e vestuário (varejo e indústria), por meio de seu ERP voltado ao segmento. São clientes empresas como Puma, Daslu, Hering, Forum, Richards, Vila Romana, TNG, Ellus e Luigi Bertolli.

Em 2006 o Grupo Linx passou a figurar entre as 100 Maiores Empresas de Serviços Corporativos, pelo IDG Brasil; entre as 200 Maiores Empresas de TI, segundo o Anuário de Informática Hoje; e entre As 100 Maiores Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil, pela revista Exame PME.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira