Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 14:30

Republic Vix apresenta nova coleção na Francal 2011

Design inspirado na tecnologia celebra a liberdade de movimentos.

A Republic Vix, referência quando se fala em malas, mochilas e bolsas esportivas, uma marca das mais queridas entre os brasileiros, está lançando mais uma coleção. São mais de 200 modelos entre malas, mochilas, bolsas, pastas para laptop e pastas de trabalho, além de modelos específicos para teens e crianças. A equipe de criação desenvolveu peças derivadas da inspiração na tecnologia, guia mor da vida atual. O resultado são produtos altamente funcionais, bonitos e com ares arrojados.

As mochilas vêm com bolsos externos, laterais e divisões internas. Há modelos urbanos e outros, maiores, especiais para atividades outdoor, com alças externas, espaço para guardar garrafas e todos os apetrechos necessários. Alguns deles vêm com elásticos frontais, que ajudam a fixar objetos. Os formatos variam, de levemente ovalados a retangulares. Detalhes em tecidos contrastantes, muitos deles reflexivos são importantes visualmente.

As bolsas esportivas vêm com alças para se carregar na mão com a opção de usar a tiracolo através de tira removível. Novamente bolsos externos e divisões internas garantem tudo em seu lugar. Recortes em cores diferentes fazem delas modelos mais fashion. Reforços nas costuras dão mais resistência e segurança.

Para aqueles que preferem bolsas menores e utilitárias há modelos de pochetes, discretas, que envolvem a cintura com espaço reservado para todo o necessário e fechados por zíperes. Estojos e necessaires complementam essa linha com viés esportivo, nas mesmas cores e materiais.

Para os executivos e estudantes há bolsas para laptops com espaço suficiente para o carregador de bateria e outros itens. Há ainda porta laptops e Ipads, acolchoados, reforçados, para a proteção dos aparelhos. Em diversos modelos e materiais, com detalhes diferentes, especiais para cada estilo e gosto pessoal.

Para os pré-adolescentes e adolescentes há linhas especiais de mochilas, em cores suaves e detalhes mais femininos como estampas florais e outras que seguem as tendências internacionais para as meninas e, para os meninos, cores mais fortes e estampas que nos remetem ao seu universo. Alças únicas, de metal, rodinhas para facilitar a locomoção detalham alguns dos produtos. Complementam essas linhas, bolsas, pastas, porta laptops e I Pads, além de estojos e necessaires.

Nylon, couro sintético, microfibra, plástico e outros materiais são utilizados na confecção desses produtos, em cores que variam dos neutros pretos e marrons aos vibrantes roxos, pink e vermelhos. Os verdes entram aqui e ali, mais especificamente, nas estampas camufladas.

Mas não podemos deixar de falar das malas de viagem. Em material rígido, com rodízios e alças retráteis, são excelentes, têm estilo moderno, cores vibrantes ou neutras e atendem a todas as necessidades.

A nova coleção entra nas principais lojas de acessórios e grandes magazines do país a partir de agosto de 2011.

Especializada em bolsas de alta qualidade, em couro sintético, nylon, microfibra e fibras naturais como palha de milho e juta, a empresa foi fundada em 1980, em Los Angeles, EUA. Chegou ao mercado brasileiro em 1995 e, a partir de 2002, quando passou por uma grande reestruturação, com mudanças de diretoria e incremento de sua distribuição e logística teve um aumento gradativo de faturamento e se consagrou entre as consumidoras do país. Com uma produção anual de um milhão e oitocentas mil peças a empresa conta com uma poderosa distribuição e um excelente canal de comunicação com a mídia e público. Suas bolsas têm não apenas a alta qualidade como também seguem as principais tendências de moda e funcionalidade. As três coleções anuais (outono/inverno; primavera/verão e alto verão), com aproximadamente mil modelos diferentes cada uma, são subdivididas nas linhas Young, destinadas ao público jovem, com bolsas em material alternativo e uso de estampas; Fashion, para as mulheres mais antenadas, com modelos arrojados; Glam, que faz do luxo objeto essencial, com bolsas para a noite, ultra sofisticadas e Style, que traz uma releitura do clássico, com elegância e criatividade. Sua sede no Brasil, show room e centro de distribuição se localizam em São Paulo. Para alcançar seu sucesso e manter a filosofia de melhor atender à demanda criativa e produtiva, a Chenson conta com uma equipe de vendas altamente qualificada em todo o país. Além disso, a empresa tem excelentes fábricas na China, que proporcionam uma produção eficiente.[www.republicvix.com.br].

.[Francal 2011, de 27 a 30 de junho de 2011 (segunda a quinta-feira), sendo de 27 a 29 de junho das 10h às 20h, 30 de junho das 10h às 17h , no Anhembi Parque – São Paulo/SP].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira