Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 14:43

BRIC conquista a conta da Goldman Sachs e encerra o primeiro semestre com 26 projetos na área Editorial

São Paulo- A BRIC Comunicação Corporativa, empresa subsidiária do Grupo MZ, é a nova agência do Goldman Sachs, um dos cinco maiores banco de investimentos em âmbito global. Caberá à BRIC o planejamento e execução das estratégias atreladas a Relações com a Mídia. O atendimento à nova conta será conduzido por Leandro Gomes, profissional que já teve como clientes as companhias Credit Suisse, GP Investments, Prudential Financial, além de Cosan, CSU CardSystem, Hypermarcas, TIVIT, entre outros.

A agência conquistou também as contas da Heringer Fertilizantes, uma das companhias pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes; além da IMC (International Meal Company), principal rede de restaurantes multimarcas de refeições rápidas no Brasil, para a qual a BRIC se encarregará especificamente da área de Mídia Financeira. Sob a direção de Andreza Taglietti, as contas serão atendidas respectivamente por Rafael Radesca e Giovanna Bambicini.

Em projetos editoriais, área gerenciada por Fabiana Trebilcock, a BRIC encerra o primeiro semestre com 26 projetos de relatórios anuais e de Sustentabilidade. Dentre eles, a equipe já finalizou os das empresas Amilpar, Bradespar, Rossi, Eternit, ERSA e Bematech.

BRIC Comunicação Corporativa Integrada- A BRIC Comunicação Corporativa Integrada é uma subsidiária integral do Grupo MZ e foi criada em janeiro de 2011 a partir do spin-off das atividades de comunicação e posicionamento competitivo, relações com a mídia, gestão de crises, media training, eventos, e relatórios anuais e de sustentabilidade da MZ Consult.

Com escritórios próprios em São Paulo, New York, Chicago, Hong Kong, Beijing e Taipei, a BRIC é hoje a única empresa brasileira com atuação global. Suas soluções integradas de comunicação tradicional e digital contribuem decisivamente para valorizar a imagem e a reputação dos clientes, assegurando o posicionamento adequado com seus stakeholders e perante seus concorrentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira