Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 14:43

emarket e HSM fecham parceria para campanha online

A agência de marketing na internet emarket assinou contrato para uma nova campanha. Desta vez o cliente é a HSM, empresa referência em educação executiva, que busca, com a parceria, divulgar sua coletânea de cursos em DVDs destinada a diretores e sócios de empresas bem como gerentes e administradores.

“É um prazer realizar um trabalho ao lado de uma empresa respeitada e idônea como a HSM. Nosso grande objetivo é colaborar com as organizações para que evoluam no mercado e conquistem novos clientes por meio de ferramentas online, e certamente conseguiremos isso. Esperamos que este seja apenas o começo de uma longa parceria”, afirma Ricardo Prates Morais, diretor da emarket.

A coletânea inclui sete DVDs com conteúdos sobre Marketing & Vendas, Inovação, Futuro e Tendências, Estratégia e Rentabilidade, Liderança, Alta Performance e Negociação.

Lançada no Brasil em 1987 com o intuito de oferecer informações de excelência na gestão de empresas, a HSM tornou-se referência em educação executiva, apresentando, por canais multimídia e eventos de diversos formatos, ideias inovadoras e experiências de sucesso.

Já a emarket completa dez anos em 2011 com uma trajetória de sucesso e cases de marketing na internet como o site de leilões Mukirana.com, um dos mais conhecidos e utilizados do país. Durante a parceria de quase dois anos, o Mukirana.com acumula mais de 4,2 mil leilões e 300 mil usuários cadastrados.

Em sua primeira década de atuação, a agência emarket já atendeu clientes de todas as regiões do Brasil, do Rio Grande do Sul a Rondônia e Piauí. E nesse período acompanhou a evolução da internet e suas ferramentas de comunicação e marketing, contribuindo, com seu trabalho, para o crescimento de empresas de diferentes segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira