Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 14:52

Santa Clara assina ação de guerrilha em Cannes

Filme “Cerveja El Ojo” foi inscrito na categoria “Bebidas Alcoólicas” para falar do Festival El Ojo de Iberoamerica.

São Paulo – A Santa Clara assina a ação de guerrilha “Cerveja El Ojo” que usou o longlist de Cannes como mídia para promover o Festival El Ojo de Iberoamerica. O filme mostra um brasileiro falando sobre a premiação argentina como sendo um festival só para latinos, enquanto a legenda em inglês apresenta a cerveja e suas características, hotsite: www.cervejaelojo.com.

A falsa peça foi inscrita propositalmente na categoria “Bebidas Alcoólicas”, em que a maioria da delegação é brasileira. A ideia é chamar a atenção para o festival Iberoamericano em plena Riviera Francesa. Assim, o filme foi produzido em inglês para passar pela organização do evento e provocar uma reação engraçada entre os brasileiros que estiverem assistindo o longlist.

“Como chamar a atenção do público-alvo de um festival? Divulgando em outro festival que irá reunir todos os players, mas com bom humor e imprevisibilidade. Achamos a fórmula para prestigiar um evento falando de outro”, afirma Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara.

Agência: Santa Clara | Cliente: El Ojo de Iberoamerica | Título: Cerveja El Ojo | Direção de criação: Fernando Campos | Redação: Raphael Quatrocci, Fernando Campos, Leo Avila e Caio Lekecinskas | Direção de arte: Thiago Grossi, Ronaldo Tavares e Maso Heck | Atendimento: Mariana Zavanella | RTV: Thieny Prates e Regina Knapp | Gerente de projeto: Vinicius Melo | Produtora: Corporação Fantástica | Direção de cena: Marlon Klug | Produção executiva: Hermínio Vinholi Junior | Gerente de processo: Henrique Ribeiro | Direção de fotografia: Luiz Fernando Gaio | Direção de arte: Tyta Zanelatto | Finalização: Indústria Fantástica | Produtora de som: Play It Again | Maestro: Lauro de Castro | Ator: Rodrigo Ferrarini | Aprovação: Matias Keller e Santiago Keller.

Perfil-A Santa Clara foi fundada em maio de 2006 e conta com clientes de peso em sua carteira, como Matte Leão, Som Livre, Nebacetin, Café 3 Corações, Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros, Eudora (Grupo Boticário) e Neosaldina. A agência tem 60 funcionários e três sócios: Jaime Greene (Conselheiro), Ulisses Zamboni (Presidente) e Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação). As principais características da Santa Clara são o trabalho estratégico para as marcas (baseado na integração total entre planejamento e criação) e a neutralidade em mídia, o que significa que a agência é capaz de planejar qualquer ponto de contato entre marcas e seus consumidores, dos mais tradicionais, como televisão e revista, aos mais contemporâneos, como digital e guerrilha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira