Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 14:52

Nova Flor aposta em marketing digital e aumenta volume de vendas

Com links patrocinados e exposição de produtos em Google Display Network, loja virtual utiliza também as ferramentas Google Analytics e Adwords para aprimorar o atendimento ao cliente.

Com objetivo de conhecer melhor os clientes, aprimorando o atendimento de forma mais eficaz, a Nova Flor, especializada na venda online de arranjos e kits de flores, aposta em ferramentas de marketing digital para criar uma relação mais próxima junto aos e-consumidores.

Utilizando técnicas de links patrocinados, e investindo na exposição dos produtos em Google Display Network, a Nova Flor posiciona sua marca de forma a manter os clientes e atrair novos consumidores por meio dos mecanismos de busca.

Pelos investimentos em análise no Google Analytics e campanhas de Adwords, a marca mensura os retornos dos investimentos em marketing digital e, a partir dos relatórios, elabora novas estratégias para melhor otimização das keywords na web.

“Gostamos de testar e conhecer novas ferramentas que acabam nos auxiliando com o marketing digital. Com os relatórios passados pelo Google Analytics e Adwords, conseguimos entender melhor nossa audiência e traçar novas ações para manter e atrair internautas”, explica Juliano Souza, gerente de marketing da Nova Flor. As ações de marketing digital da Nova Flor são desenvolvidas em parceria com a agência Blinks.

Além de investir em ferramentas de marketing digital, outro ponto importantíssimo para estar próximo aos clientes são as redes sociais. E, para isso a Nova Flor atua ativamente nas três redes sociais mais utilizadas do país: Twitter, Facebook e Orkut. “Estar presente nesses ambientes significa sempre estar atentos a tudo que as pessoas comentam sobre nós nas redes, buscando atender as dúvidas e elogios, criando uma relação mais interativa com os clientes”, finaliza Souza.[ www.novaflor.com.br ].

Nova Flor- Criada para atender inicialmente a crescente penetração do público C, que desponta no mercado como um promissor comprador online, a Nova Flor vem se consolidando não somente como uma loja focada nesse público, mas também como uma opção das classes A e B de produtos com qualidade alta e preços baixos. Por sua característica inovadora e moderna, a Nova Flor também conquistou uma faixa mais jovem do consumidor de flores. A empresa atende tanto a clientes de 20 a 40 anos, como consumidores entre 40 e 60 anos. O portal conta com 6 mil visitantes únicos/dia. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. [www.novaflor.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira