Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 14:52

BIC fecha campanha de vendas do volta às aulas 2011

São Paulo– A BIC, empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores e pilhas, realiza nos dias 24 e 25 de junho (sexta e sábado), a convenção de vendas nos clientes Atacado Ideal, que atende os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e sul do país.

O objetivo é anunciar o fechamento da campanha de volta às aulas 2011, distribuindo as premiações para vendedores e representantes de vendas que tiveram um desempenho de acordo com as metas estipuladas no início de cada campanha. Além disso, a equipe de trade marketing da BIC realizará treinamentos sobre as categorias de colas, pilhas e marcadores.

“Esta é uma excelente oportunidade para motivarmos a equipe e incentivar os nossos clientes, demonstrando todo potencial que a marca BIC e seus produtos têm no varejo”, reforça Luciano Santos, gerente de desenvolvimento do canal papeleiro da BIC Brasil. [ SAC BIC - 0800 704 4533| www.bicworld.com ].

Perfil-A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, pilhas e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bicworld.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira