Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 14:52

Branco do Santos pinta o Brasil

A campanha Mar Branco, criada pela Brunoro Sport Business (BSB) , dedicada aos torcedores santistas, com apoio institucional do Banco BMG, patrocinador da agremiação alvinegra, já atingiu proporções de um tsunami. Em uma semana circulando pelas mídias sociais, a ação já atingiu duas vezes o Trending Topics no Twitter. Com essa campanha de ativação, inédita no país, a previsão da BSB é atingir diretamente mais de sete milhões de torcedores. Endereço do Twitter: @mar_branco.

O presidente do clube Luis Alvaro de Oliveira e todo o elenco do time participaram de vídeos convocando os torcedores santistas a se vestirem de branco e destacarem as cores do clube em suas residências e carros. Personalidades santistas como os apresentadores Milton Neves e Marcelo Tas e os cantores Supla e Mano Brown também participaram da ação com vídeos, postagens em redes sociais, anúncios em programas de TV e rádio.

Em nove anos de atuação no mercado esportivo, a parceria entre a BSB e o Santos Futebol Clube é uma história de sucesso. Além do Banco BMG, a empresa é a responsável em levar para o time da Vila Belmiro marcas como Bombril, Helios, Panasonic, Semp Toshiba e Herbalife. “Nossa preocupação é sempre entender o DNA da marca para saber exatamente qual time ou modalidade esportiva ela deverá investir e casar isso com as características dos clubes, que também são nossos clientes. Atuamos dos dois lados”, afirma Eduardo Rezende, vice-presidente comercial e de produtos da BSB. Só com patrocínio para futebol, a empresa já movimentou contratos que somam R$ 100 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira