Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 15:12

Club social patrocina Megarampa de Skate

Marca traz o Tarp Surfing, prática inédita no evento paulistano.

Segundo esporte em número de praticantes no Brasil, o skate vem ganhando cada vez mais adeptos pelo espírito livre e urbano da modalidade, comprovado pelas mais de 100 pistas públicas espalhadas pela cidade de São Paulo. A celebração do esporte acontecerá nos dias 02 e 03 de julho, na Arena Anhembi, com o MegaRampa São Paulo e contará com o patrocínio de Club Social, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil.

Especialmente para o evento, Club Social montará um espaço de Tarp Surfing, uma lona resistente e impermeável onde será possível praticar o surf com skate. Os interessados poderão se cadastrar com as promotoras no local e receber um skate e equipamento de segurança (capacete, joelheiras e cotoveleiras) para a prática da modalidade na lona que tem 27 metros de altura.

Além dessa atração, a marca fará sampling de 25 mil amostras do novo sabor Nacho, durante os dois dias de evento.

A marca Club Social- Club Social é líder absoluto no segmento de biscoitos salgados e representa cerca 20% de valor deste mercado. Hoje a linha é composta pelos sabores Club Social Original, Pizza, Queijo, Presunto, Bacon, Salsa & Cebola, os recheados Queijo com Cebola, Queijo com Tomate & Manjericão, Provolone, Nacho, além de quatro opções com biscoito integral: Integral; Trigo, Aveia e Centeio; Trigo e Flocos de Arroz e Integral com recheio de queijo.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira