Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2007 - 09:52

Dígitro lança serviços via web para Call Centers e URA

Com o lançamento, a empresa estima atingir 1000 PAs até o fim do ano.

A Dígitronet, unidade de negócios da Dígitro Tecnologia, importante fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, lança solução de Call Center e URA on demand. Trata-se de um novo modelo de negócios que oferece tecnologia em forma de serviços, aluguel de posições de atendimento e minutos de URA. O sistema inclui operação, automação e monitoração do Call Center distribuído via Internet. A expectativa é que 1000 PAs usem as soluções Dígitronet até o fim do ano.

O novo serviço passa a fornecer soluções de classe empresarial, roteadas pela Dígitro, com conexões dualizadas via fibra óptica que garantem disponibilidade plena de acesso e possuem mecanismos e profissionais especializados em segurança de rede. Estes sistemas contam com todas as ferramentas do EasyCall Dígitro, uma solução para Call Center que provê os recursos necessários para operação e supervisão, bem como visão integral e transparente para usuários e contratantes.

O novo modelo pretende ser um complemento do portfólio Dígitro atendendo, principalmente, pequenos e médios Call Centers, que deixam de ter alguns investimentos iniciais em hardware, licenças de software ou outra infra-estrutura. Além disso, é uma excelente alternativa para grandes empresas com picos de tráfego, sejam sazonais ou devido a campanhas, ou que precisam testar a viabilidade em outros segmentos. As soluções permitem, ainda, adotar modelos homework. “A economia pode chegar a 45%”, quantifica Lázaro Malta dos Santos, diretor de negócios net da Dígitro. A agilidade é outro atrativo. Como a solução está pronta, o início da operação das PAs é imediato. É possível colocar um Call Center inteiro no ar em 24 horas.

Outra vantagem é que os contratos são em modelo pré-pago, que permite adquirir mais créditos. O cliente paga somente pelo que usa. O preço é pré-definido pela quantidade de recursos utilizados, sendo que a própria Dígitronet faz a distribuição das chamadas, respeitando as características de cada central. Além disso, a Dígitronet comercializa minutos de URA tanto para atendimento automatizado como para geração de chamadas em campanhas interativas como de televisão. Conta com especialistas, manutenção e monitoração 24/7. Para adquirir, basta uma conexão à Internet ou VPN e micro com Web browser.

Sobre a Dígitronet: A Dígitronet é a unidade de negócios da Dígitro Tecnologia. Provê soluções de comunicações on demand. Baseado na Internet, seu formato se fundamenta no domínio da tecnologia para telecomunicações e na sua disponibilidade e acesso. Para oferecer tecnologia em forma de serviços, hospeda e disponibiliza estrutura de Call Center escalável; de fácil integração; com datacenter Dígitro altamente confiável e evolução tecnológica. Para mais informações, www.digitronet.com.br.

Perfil da Dígitro: Fundada em 1977, em Santa Catarina, a Dígitro logo se destacou como modelo de empresa de alta tecnologia, desenvolvendo para as operadoras de telefonia brasileira alguns itens de infra-estrutura antes integralmente importados. Com a abertura do mercado para concorrentes internacionais, a empresa não apenas sobreviveu como obteve sucessivas taxas de crescimento nos últimos anos. A empresa avançou de forma expressiva sobre o segmento corporativo e de provedores de serviços. O volume de negócios fechados, em 2006, atingiu a marca de R$ 83,7 milhões e o crescimento no segmento corporativo foi de 26%, sendo 90% desse crescimento foi referente a redes corporativas. A área de serviços, que atua com atendimento ao cliente, teve um crescimento de 44%. Além disso, a Dígitro é a primeira empresa brasileira e a segu! nda da América Latina a conquistar a TL 9000, certificação específica para a área de Telecomunicações que estabelece parâmetros mundiais, inclusive com medição comparativa, sobre as melhores práticas do setor. | www.digitro.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira