Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2011 - 15:35

CNA fecha parceria exclusiva no segmento de educação com a 20th Century fox para utilização da marca do filme ‘Rio’

São Paulo – A rede de ensino de idiomas CNA anuncia parceria com a Fox Film do Brasil, detentora da marca do filme de animação ‘Rio’, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha e considerado sucesso mundial de maior bilheteria em 2011, até o momento. O acordo é exclusivo no segmento de educação e tem validade de cinco anos.

Com a parceria, o CNA poderá utilizar as imagens dos personagens do filme em sua campanha publicitária, material didático e nos materiais das Snack Aulas, minicurso gratuito de inglês oferecido nas escolas da rede. Além disso, os alunos que se matricularem nos cursos do CNA ganharão um DVD – ainda não lançado no Brasil - e uma pelúcia exclusiva com um dos personagens do filme.

A ação faz parte da estratégia de marketing do CNA para contribuir com os franqueados na captação de alunos no segundo semestre. Além da parceria com a Fox, a empresa manterá a estratégia bem sucedida aplicada no início do ano de inserção de merchandisings em programas de grande audiência, como o programa Domingão do Faustão.

No primeiro semestre, o CNA também investiu em merchandising no programa Caldeirão do Huck, além do Domingão do Faustão, e no lançamento de campanha publicitária – que conquistou o trend topics no twitter com o filme ‘Cozinha’, que mostrava uma mãe anunciando ao filho a promoção do CNA, com voz dublada por locutores de varejo, bem grossa e enfática.

Outra aposta da marca é o marketing esportivo. Desde 2008, a rede patrocina as placas dos estádios dos campeonatos paulista e carioca de futebol, e, desde 2009, do campeonato brasileiro, ao lado de grandes marcas dos setores financeiro e automotivo.

De acordo com o Diretor de Marketing do CNA, Leonardo Cirino, a estratégia de marketing da rede tem sido bastante eficiente e já traz resultados positivos. “Registramos um crescimento de 23,5% no primeiro semestre, acima do previsto”, comenta o executivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira