Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2011 - 08:50

POP faz homenagem a agências de publicidade com ação inusitada no Dia do Mídia

Ação também reforça posicionamento do portal que está entre os mais acessados do país.

O POP, portal de conteúdo da GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa de atuação nacional, realizou uma inusitada homenagem ao Dia do Mídia, comemorado esta semana. Denominada “Procura-se um pinguim abandonado”, a ação entregou 10 frigobares retrô para as agências que mais anunciam no portal.

Além de homenagear os profissionais de mídia, a ação reforça o posicionamento do POP como um canal atrativo para anunciantes que querem atingir especialmente o público entre 15 e 34 anos em grandes centros urbanos. A audiência do POP triplicou em um ano e atinge hoje a 6,2 milhões de visitante únicos por mês, sendo 9º portal mais acessado do Brasil segundo a ComScore, empresa líder em medição do universo digital. A maior audiência do POP está concentrada em São Paulo, Rio de Janeiro e nos estados do Sul do país concentram 60% do público que acessa o portal.

O POP passou por mudanças no primeiro trimestre e iniciou a oferta de serviços de proteção online e suporte técnico para computadores. Para o segundo semestre, outras novidades estão em desenvolvimento.

A ação-Desenvolvida pela agência de Marketing Direto, Sunset, a ação foi dividida em três etapas: na primeira, as dez agências que mais anunciam no portal receberam um teaser com a representação de uma geladeira e um recorte de jornal que dizia: “Procura-se um pingüim abandonado.” Em seguida, foi enviado um pingüim de geladeira com a seguinte mensagem: “Este é o mascote Haroldo. Ele foi abandonado e precisa da ajuda de vocês. Dêem carinho e um lugar bem cool pra ele ficar.” Esta semana, a surpresa foi revelada: as agências receberam um freezer retrô repleto de bebidas e petiscos.

Perfil-O POP é um dos portais de conteúdo e serviços mais acessados do Brasil, com 6,2 milhões de visitantes únicos e mais de 500 mil usuários ativos de e-mail. Além disso, hoje está presente em 292 cidades em 17 estados e o Distrito Federal com o serviço de acesso discado gratuito à Internet, com conexão estável e de qualidade.

Perfil-A GVT é a empresa nacional de banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Com presença nacional em mais de 100 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro trimestre de 2011, atingiu 4,7 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 90%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo segundo ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, também por dois anos seguidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira