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25/06/2011 - 09:01

Naturalmente colorida, Bottero chega a 7 milhões de pares


A Bottero (Parobé/RS) vai cheia de energia para a Francal 2011 (27 a 30 de junho, no Anhembi, em São Paulo). A marca gaúcha, maior fabricante de calçados femininos em couro do mercado interno, apresenta na feira 350 lançamentos de sua Primavera-Verão. A coleção, que destaca construções rústicas e o color blocking, traz sandálias, sapatilhas, abotinados, oxfords, mocassins e scarpins em versões atualizadas e cheias de personalidade.

As plataformas forradas com tecidos, cordas e palhas compõem modelos com aspecto natural. Os anabela, grande aposta da temporada quente, surgem leves e confortáveis. Para quem gosta de variar em matéria de saltos, a Bottero também oferece os rasteiros, médios e altos com meia-patas, além de opções em retos, grossos e finos.

Adornos com laços, flores, tranças, chicotes, trissês, cristais e pedrarias complementam peças com inspiração na delicadeza feminina. Os recortes a laser também estão presentes, em modelos mais elaborados de oxfords, scarpins e sapatilhas. Metais e fivelas aparecem conferindo um ar cosmopolita em abotinados. Tecidos lisos e estampados, linhos e jutas dividem espaço com diversos tipos de couro. Os tons terrosos, bem como preto, branco e nude fazem parte da cartela de cores, que ainda tem verdes, azuis, vermelho e pink, entre os vibrantes.

Contra o câncer de mama- A Bottero segue firme na luta contra o câncer de mama. Cerca de 47 milhões de consumidoras da marca já receberam informações sobre a importância da prevenção à doença por meio das caixas dos calçados da marca. A campanha cidadã iniciada há 14 anos estampa nas embalagens da Bottero instruções e dicas sobre realização de auto-exame e mamografias anuais. Sob o slogan Bottero em Favor da Vida, a ação tem orientação e apoio do Instituto Nacional do Câncer – Inca.

Mercado- Fundada em 1985, a Bottero conta com 3,8 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul - Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortêncio e Agudo. Prevê para 2011 a produção de 7 milhões de pares de calçados femininos em couro. Presente em todo o território nacional, a Bottero também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania.

Lançamento – Bottero na TV com a alegria do verão- Assim como as tramas das novelas reservam surpresas a todo o momento, a Bottero surge agora com novidades nas coleções Morde & Assopra e Insensato Coração. Os modelos Natália, Marina e Leila, respectivamente, trazem a alegria do verão para complementar os já consagrados grupos de produtos inspirados nas personagens das tramas das 19h e 21h da Globo.

Natália é uma jovem romântica e cheia de vida. Em sua rotina corrida, não abre mão de looks confortáveis. A sandália que leva o nome da personagem de Morde & Assopra compõe produções casuais e elegantes. O modelo, além de oferecer opções em diversas cores, tem a leveza da espadrilha, queridinha da temporada.

Já Marina, protagonista do folhetim das 21h, uma empresária moderna e independente, precisa estar sempre vestida adequadamente para os mais diversos eventos sociais e profissionais. Para ela, a Bottero criou um delicado peep toe. Os tons vão dos nudes e pastéis aos vibrantes vermelho e verde.

Com uma cartela diversificada de cores, a sapatilha Leila traduz a jovialidade da estudante de moda de Insensato Coração. Coberto de tachas, o modelo é ideal para ir do trabalho à balada sem perder a elegância. Moderna como o calçado que leva seu nome, Leila não abre mão de manter o conforto com estilo.

A Bottero aposta na união entre moda e dramaturgia. Desde 2009, lança coleções inspiradas nas principais novelas da televisão brasileira. Em parceria com a Globo Marcas, conquistou os pés femininos de todo o país com os calçados Viver a Vida, Malhação, Passione, Ti-Ti-Ti, Insensato Coração e Morde & Assopra.

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