Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2011 - 08:48

Mineirinho se reposiciona com campanha da PS10


Longe da mídia de massa há anos, Mineirinho lança agora uma campanha de reposicionamento focando em seu principal diferencial: o sabor. Com o slogan “O sabor diferente”, o objetivo é reforçar o fato de que não existem concorrentes na categoria, fazendo de Mineirinho um produto único. A campanha assinada pela PS10 é composta por anúncios, filme, spot, PDV e peças para Internet, e começa a ser veiculada na edição especial Rio de Janeiro da revista Época deste fim de semana.

Lança o conceito: “Ninguém aguenta sempre o mesmo sabor” e brinca com situações do cotidiano, trocando o sabor do dia-a-dia por algo diferente, inusitado.

Outras veiculações estão previstas na Veja Rio e revistas voltadas para o público teen. A criação é de Alan Markenson, Daniel Donato, Hugo Pontes e Marcela Chermont, com direção de criação de Otávio Mello. Atendimento de Ana Beatriz Braga, mídia de Jairo Botelho e aprovação de Roberto Ferah.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira