Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2011 - 09:02

Nova campanha de iConta é protagonizada por Marco Luque *


Modalidade de conta corrente 100% eletrônica terá estratégia de comunicação exclusivamente digital. Assinada pela DM9DD e produzida pela Cine, campanha é protagonizada pelo apresentador e humorista Marco Luque.

Para divulgar a iConta, modalidade de conta corrente inédita e 100% eletrônica lançada pelo Itaú em janeiro, nada mais natural do que desenvolver uma campanha focada em plataformas digitais – e que tenha como protagonista Marco Luque, personalidade que iniciou a sua carreira na web.

Seguindo essa estratégia, a instituição financeira inicia comunicação assinada pela DM9DDB e produzida pela Cine, com direção de Felipe Mansur, a ação ficará no ar até o fim do ano por meio de hot site, publicidade interativa em portais, além de ações em redes sociais, no MSN, YouTube e Brand Channel do Itaú.

Marco Luque poderá ser visto no hot site www.itau.com.br/icontainterpretando os já conhecidos Taxista Silas e Emo Eloi, além do recém criado personagem Ed, o Nerd. Cada um dos personagens abordará, de maneira descontraída e divertida, os atributos da iConta: digital, ilimitada e grátis.

“A iConta é destinada para um público que gosta de realizar as tarefas do dia a dia de maneira prática e rápida. O serviço oferece a oportunidade de gerir as finanças por meio de um relacionamento digital, utilizando ferramentas que fazem parte da vida das pessoas, como internet, celular e tablets. Buscamos um caminho criativo e assertivo para conversar com esse público”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

“A escolha do Marco Luque foi estratégica para traduzir os atributos da iConta. Um humorista que nasceu e se fortaleceu por meio das redes sociais e da internet”, comenta Moacyr Netto, Moa, diretor de Criação e Convergência da DM9DDB.

Perfil- A iConta é uma modalidade de conta corrente destinada ao público que prefere utilizar exclusivamente os canais eletrônicos do banco - Itaú 30 horas na internet, telefone (atendimento eletrônico), celular, iPad e nos caixas eletrônicos - para gerenciar e realizar suas movimentações financeiras. As transações incluídas no pacote são ilimitadas e gratuitas, pois o usuário será isento da mensalidade de manutenção. Após optar pela iConta, o cliente terá direito a cartão Itaú Múltiplo Internacional MasterCard e poderá realizar gratuitamente depósitos e retiradas, pagamentos de contas, consulta de saldos, transferência para contas do banco Itaú e DOC/TED, além de ter a possibilidade de fazer investimentos e contratar empréstimos. O cliente iConta tem à disposição uma rede de mais de 30 mil caixas eletrônicos, a comodidade dos aplicativos gratuitos para celular e iPad e poderão receber alertas por SMS após realizar cadastro no site da instituição financeira. As transações feitas por meio do gerente da agência, guichê de caixa ou atendimento pessoal por telefone não estão incluídas no pacote e serão cobradas de forma avulsa, conforme sua utilização.

Itaú- Com quase 109 mil colaboradores em todo mundo, o Itaú Unibanco está entre os dez maiores bancos do mundo e tem uma rede de aproximadamente cinco mil unidades no Brasil. Sua atuação se estende a mais de mil municípios brasileiros, além de agências e escritórios em outros países das Américas, Europa e Ásia. Atualmente se destaca nos mercados brasileiros de cartões de crédito e é o maior *private bank *da América Latina. De janeiro a março de 2011, a instituição registrou lucro líquido de R$ 3,5 bilhões e os ativos consolidados somaram R$ 778,5 bilhões, o maior montante entre os conglomerados financeiros privados do Hemisfério Sul.

Agência:* DM9DDB | Cliente: *Banco Itaú | Título:* iConta apresenta YouTube #luqueaovivo | Produto:* iConta| Direção de criação:* Moacyr Guimarães Netto | Criação: *Moacyr Guimarães Netto, Daniel Ottoni, Renato Ramalho e Estevão Queiroga, Marcelo Bruzzesi, Fabio Benedetto, Cristian Mazzeo, Marcos Paulo das Chagas, Bruno Petito, Alexandre Braga e Andre Issao | Produtor de RTVC:* Gibinha e Luciano Rocha Marcos | Produtor de Internet: *Denis Gustavo Santos e Pedro Rais| Atendimento agência: *Andrei Sanchez Croisfelt, Tomás Além Gil, Guilherme Bernardes e Giovanna Fernandes| Planejamento: *Stella Chahin Manzano, Diana Junqueira Leite e Flavia Monteiro | Mídia: *Fabio Saad, Patricia Fleury e João Gonçalves | Produtora de Imagem:* Cine | Produtor de RTVC: *Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha | Produtora de Imagem: *CINE | Direção: *Felipe Mansur | Diretor de Fotografia: *Marcelo Brasil | Produção Executiva: *Raul Dória e Waldemar Tamagno | Montagem: *Lucas Câmara e Felipe Mansur | Finalização: *Equipe CINE | Pós Produção: *Digital 21| Atendimento Produtora: *Ana Oliveira | Produtora de Som: *Voicez | Produtor: Luciano *Kurban e Paulo Corcione| Atendimento Produtora de Som: *Daniela Celer | Aprovação Cliente: *Cristiane Magalhães teixeira Portela, Maria Silvia Ferreira, Adriana Higashi, Paula Martins e Cristiana Sant’Anna.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira