Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2007 - 10:16

Palmolive Mega Model dá largada

Maior concurso de modelos da América Latina agora procura outro perfil além da passarela: rostos para campanhas publicitárias.

Mapear a beleza brasileira, eis o grande desafio do Palmolive Mega Model 2007, a 7ª edição do maior concurso de modelos da América Latina, que começa em agosto e termina na primeira semana de dezembro. Realizado pela Mega Model Agency com o apoio da TV Record, o objetivo é revelar as próximas estrelas do cenário da moda nacional. Tops como Laryssa Castro (2001), Caroline Francischini (2002), Viviane Surgeck (2003), Roberta Martins (2004), Sabrina Mutz (2005), Luciana Bohn e Alex Voltarelli (2006) são alguns dos modelos descobertos pelo concurso. Este ano, a novidade é que agora serão dois perfis escolhidos: modelos de passarelas e rostos para comerciais e campanhas publicitárias. As primeiras colocadas fecharão contrato de trabalho de US$ 100 mil com a Mega Model. A faixa etária permitida para mulheres varia entre 13 e 30 anos e homens de 15 a 35.

Como parte da campanha, o Mega Bus, veículo que rodará o país selecionando jovens em várias etapas, percorrerá importantes cidades brasileiras divulgando o Palmolive Mega Model e fazendo as inscrições, que também podem ser feitas gratuitamente pelo site www.palmolive.com.br/megamodel. No ônibus, um booker e cinco modelos profissionais realizarão diariamente ações e blitz em cada local. “Colocaremos o ônibus em ação mais uma vez, como no ano passado, porque queremos alcançar o máximo de estados e pessoas para mostrar a possibilidade de que todos, homens e mulheres de todas as raças e diferentes estilos, possam concorrer a um lugar no mundo da moda. Em 2007 esperamos alcançar o número de 1,5 milhão de inscritos”, conta Eli Hadid, diretor geral da Mega Model.

A partir de 1º de setembro (sábado), um reality show mostrará todas as fases do processo de descoberta dos novos tops do país. O quadro será exibido dentro do programa O Melhor do Brasil, encabeçado por Márcio Garcia, para apresentar as várias eliminatórias até dezembro, quando acontece a final, com dez etapas eliminatórias também gravadas para a televisão. A jornalista e modelo Adriane Grott (eleita a 24ª mulher mais sexy do mundo pela VIP / 2006) é a coordenadora do concurso.

A campanha conta com o patrocínio master da Colgate/Palmolive, co-patrocínio da Finn e Parmalat, além dos apoios da revista Caras, TV Record e Viação Itapemirim, que terá seu veículo transformado em Mega Bus.

Na última edição, a vencedora na categoria feminina foi Luciana Bohn, que já participou de diversos editoriais e desfiles. Entre os trabalhos mais importantes estão as revistas Claudia, Pt Colection, Vanidades (ambas da Argentina), catálogo Glória Coelho e SPFW. O destaque masculino atualmente é Alex Voltarelli que, desde o concurso, fez o editorial para revista MEG, campanha da grife Disritmia e desfiles para SPFW, Fashion Rio e BH Fashion Music.

Percurso do Mega Bus no Brasil (algumas das principais cidades): RS: Porto Alegre, Nova Prata, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo e Nova Hamburgo | SC: Criciúma, Florianópolis e Grande Florianópolis e Balnerário Camboriu | PR: Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Curitiba | Eixo Rio-São Paulo | MG: Belo Horizonte e Contagem | DF: Brasília e Luziania | GO: Goiânia | BA: Salvador e Feira de Santana | Grandes cidades nordestinas: Aracaju, Maceió, Recife, Natal e Mossoró, Palmas e Belém

Mega Model - A Mega Model Agency é atualmente a maior agência de modelos do Brasil e atua no mercado mundial desde 1995. Marcos do sucesso da empresa foram os expressivos êxitos de suas modelos no exterior, o que acarretou em uma corrida por tops brasileiras. Hoje, a Mega é detentora de um dos mais estrelados castings de top models do mundo, com nomes como Isabelli Fontana, Carol Francischini, Laryssa Castro, Caroline Demarqui, entre outras.

É a primeira e única agência de modelos criada no Brasil com filiais em Miami, México e, futuramente, em Hong Kong. Além dessas, a Mega Model Agency possui fortes parcerias com as maiores agências de modelos do mundo.

Colgate-Palmolive -A Colgate-Palmolive é uma companhia global que atende os consumidores em mais de 200 países e territórios, por meio da produção e comercialização de produtos de consumo. No segmento de higiene oral, a empresa trabalha no Brasil com os cremes dentais Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent; os fios dentais Sorriso Fresh e Colgate; as escovas dentais Sorriso Kolynos e Colgate e os enxagüantes bucais Sorriso Fresh e Colgate Plax. A linha de higiene pessoal é composta pelas marcas Palmolive, Protex, Pom Pom, Darling, Evitol, Optims, Speed Stick, Lady Speed Stick, Cashmere Bouquet. E a linha de limpeza doméstica, pelas marcas Pinho Sol, Pinho Sol Amazônia, Ajax, Ola e Suavitel.

Parmalat -Fundada em 1961, na região de Parma, na Itália, a Parmalat aliou o pioneirismo no envase asséptico e na produção de leite UHT à inovação e praticidade de seus produtos para se tornar, hoje, conhecida em todo o mundo. No Brasil, a qualidade Parmalat se estende a uma ampla linha de produtos, que engloba marcas como Glória, Alimba e Duchen. No país, a empresa possui oito fábricas e sete centros de distribuição situados em locais estratégicos para o processamento, armazenamento e distribuição dos produtos, sendo líder no segmento de leite UHT.

A Parmalat lançará a nova logomarca de sua linha de bebidas, com sucos prontos em três embalagens (versões tradicionais e light), sucos concentrados e chás. Durante as eliminatórias, serão expostos banners com as novas embalagens e a modelo Ildi Silva dando boas vindas aos convidados. A empresa também reforçará a presença da marca por meio de ações que entretêm os convidados como a “Parada Parmalat”, a Tattoo Parmalat, além de drinks especiais com suco de morango e de maçã.

Finn - Adquirida no início de 2007, Finn integra a Unidade de Alimentos da Hypermarcas, empresa de bens de consumo criada em abril de 2007 que detém grandes marcas como Assolan e Etti. Indicada para quem quer manter o peso ou adquirir hábitos de alimentação mais saudáveis, a família Finn é formada por sachês, gotas e tabletes, além da embalagem família em um diferenciado pote de 150g que lembra um açucareiro.

A Finn marca seu retorno à mídia durante o concurso e reafirma o vínculo de confiança de 21 anos construídos junto ao seu consumidor. Na festa de lançamento, o produto será fornecido ao restaurante do buffet e estará em banners, adesivos, porta-sachês e misturadores para bebidas. No final do evento serão distribuídos kits a todos os convidados com produtos e brindes. Já durante o percurso do Mega Bus pelo Brasil, o público e os concorrentes receberão flyers e amostras dos produtos.

Grupo Itapemirim - O grupo Itapemirim é uma das maiores empresas privadas do Brasil e o seu principal campo de atuação é o de transporte rodoviário de passageiros e de cargas. Empresas 100% brasileiras compõem o grupo que emprega atualmente cerca de 16 mil trabalhadores em quase 90% do território brasileiro interligando e integrando 23 estados e o Distrito Federal. A Viação Itapemirim possui cerca de 2 mil ônibus atendendo a mais de 2 mil cidades brasileiras transportando em média 5 milhões de passageiros por ano e percorrendo mais de 28 milhões de quilômetros a cada mês.

Up Hair Design - Instalado na Boutique Daslu desde 2005, o Up Hair Design, da empresária Rita Martins, é o salão de beleza que fará a cabeça das modelos antes da festa de lançamento do Palmolive Mega Model. Atendimento personalizado, equipamentos de última geração e um ambiente sofisticado e moderno são os principais diferenciais do local. O salão é responsável por boa parte das tendências lançadas pelas principais socialites de São Paulo e de clientes VIPs, como as atrizes Malu Mader, Marisa Orth e outras. | Por: Comunique-se

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira