Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2011 - 10:12

O Boticário traz novidades para presentear no Dia do Homem


A fragrância Connexion Urban e lançamentos da linha O Boticário Men chegam às lojas em julho.

Para celebrar o Dia do Homem, comemorado no Brasil em 15 de julho, O Boticário apresenta a fragrância Connexion Urban, uma releitura de Connexion - um dos clássicos da marca. E para tornar o dia ainda mais especial surpreendendo a ala masculina com presentes exclusivos, a linha O Boticário Men também ganha dois novos itens – creme hidratante para as mãos e shampoo. As novidades chegam às 3.020 lojas de todo País em 4 de julho.

Desenvolvida exclusivamente para a data, Connexion Urban foi criado para os homens urbanos, dinâmicos e envolventes, que gostam de sentir a energia e o movimento das grandes cidades. De família olfativa amadeirada aromática, a fragrância é assinada pelo perfumista Hernán Figoli, da Givaudan.

A embalagem do produto também traz o urbanismo das cidades estampado no frasco, com destaque para a cor azul e grafismos modernos. O cartucho também surpreende com o design em formato de trapézio. “Essa é uma fragrância sofisticada, elaborada para homens com personalidade marcante e que estão sempre em movimento, criando novas conexões com o mundo”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria de Perfumaria de O Boticário.

Além da fragrância, a marca amplia o portfólio de O Boticário Men com o Shampoo Ultra Força e o Creme Hidratante para as Mãos. O primeiro complementa o uso do Tônico Capilar Antiqueda, tornando a linha mais completa. Sua formulação, enriquecida com queratina, deixa os fios fortes e evita a quebra. Este é o terceiro shampoo da linha e uma excelente opção de presente, pois é indicado para todos os tipos de cabelos.

Já o creme hidratante para mãos é um dos raros produtos do mercado que possui fórmula exclusiva para a pele dos homens. A novidade tem formulação especial não gordurosa e de rápida absorção. “Os homens contemporâneos estão cada vez mais preocupados com a aparência. Buscam produtos que traduzem a sua personalidade e que foram criados especificamente para eles”, explica Vanessa Schroeder, gerente da categoria de Cuidados Pessoais de O Boticário.

O Dia do Homem foi criado há dez anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e incorporado às datas comemorativas do Boticário em 2009.

Lançamentos: Connexion Urban – 100 ml-Preço Sugerido: R$ 59,90| Família Olfativa: Amadeirada Aromática| Saída: Sálvia, Lavanda, Artemísia| Corpo: Noz-moscada, Musgo de Carvalho e Cedro| Fundo: Sândalo, Âmbar.

O Boticário Men Shampoo Ultra Força – 200 ml-Preço Sugerido: R$ 19,90| Para todos os tipos de cabelo| Formulação enriquecida com queratina | Aumenta a resistência dos fios.

O Boticário Men Creme Hidratante para Mãos – 50 g -Preço Sugerido: R$ 12,90| Formulação especial não gordurosa e de rápida absorção.

.[Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira