Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2011 - 10:16

Projetos especiais em comunicação visual são tendências para grandes marcas


Pelo segundo ano consecutivo, a Pimenta Print concorre a prêmio no setor.

Imagine a cena, você está caminhando e dá de cara com painéis sujos de lama. Pois isso é possível nas ruas da cidade de ITU, interior de São Paulo, ver o pôster da ação “Copa Troller de 2011”. Desenvolvida pela agência JWT, e produzida pela Pimenta Print, uma tela em branco se transformou numa peça de mídia exterior durante a 1ª etapa do campeonato da montadora. Veículos da marca lançaram lama na telas, desenvolvida por com uma técnica especial em tecido e adesivo até chegar ao efeito desejado, e fizeram o pôster "a quatro rodas", que virou um mobiliário urbano.

A criativa peça está concorrendo ao prêmio de Bureau Criativo 2011 na categoria projetos diferenciados promovido anualmente pela revista Grandes Formatos. Este é o segundo ano que a gráfica inscreve uma criação. Em 2010, ficou com o segundo lugar na mesma categoria com a execução da Jabulani Stadium. A Pimenta Print criou uma réplica, em tamanho gigante, da tão famosa bola oficial da marca adidas, muito comentada nos jogos da Copa do Mundo na África do Sul.

A peça foi está instalada num lounge de dois andares, no Shopping Eldorado, é apresentou um conceito interativo que permitiu ao publico sentir-se dentro de um estádio, pois tinha interior ambientado com jogo de luz e sistema integrado de som, reproduzindo a sensação de estar numa torcida, além do piso revestido por grama sintética. Telões reproduziam lances do evento e o som das vuvuzelas, típicas do país anfitrião.

“Fidelizar clientes em um mercado tão competitivo, não é fácil. Se a empresa não se esmera em oferecer soluções inovadoras será apenas mais uma prestadora de serviço”, analisa Ana Paula Gancho, diretora de marketing da Pimenta Print. “Esse primeiro prêmio que conquistamos define bem nossa capacidade para desenvolver as inusitadas e criativas ideias das agências brasileiras”, complementa.

.Os vídeos com em: Jabulani - http://www.pimentaprint.com.br/premio.php | Troller – http://www.pimentaprint.com.br/troller.php

Perfil-A Pimenta Print atua no mercado de comunicação visual e possui profissionais com mais de 20 anos de experiência. É uma gráfica especializada em impressão digital, trabalha 24 horas, possui equipe de instalação, departamento especializado para desenvolvimento de projetos especiais em mídia exterior e em outros segmentos, além de serralheria e marcenaria própria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira