Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2011 - 10:24

Classic realiza workshops, no Centro-Oeste, para o varejo regional

Road-Show 2011 tem como objetivo discutir as tendências sobre produtos e serviços financeiros para o varejo.

São Paulo - No dia 28 de junho (terça-feira), os varejistas de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal tiveram a oportunidade de participar do Road-Show 2011 Varejo Regional. O evento, que teve como tema central os processos de financeirização do canal varejista, foi realizado pela Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br), empresa do Grupo Brasil Insurance (www.brinsurance.com.br) e pela Revista Ponto de Venda.

Direcionado para a diretoria e presidência de empresas varejistas de médio e grande portes, a etapa reuniu convidados de mais de 25 redes varejistas. O workshop discutiu as tendências do setor e também apresentou informações sobre produtos e serviços financeiros, tecnologia da informação e outros temas.

A etapa Centro-Oeste recebeu o executivo comercial da Porto Seguro, Heitor Ohara, que falou sobre produtos financeiros no varejo. Um dos pontos destacados é como rentabilizar o balcão do varejo por meio de seguros e produtos financeiros.

Além de palestras e workshops sobre alternativas de financiamento, foram apresentadas soluções de comunicação, comércio eletrônico e planejamento tributário para o varejo.

Em cinco anos de existência, o Road Show Varejo Regional já circulou por mais de 20 cidades brasileiras, em todas as regiões do País, levando consultores especializados em temas como marketing, crédito, cartão private label, seguros, comercio eletrônico e fidelização.

A Classic apoia as nove etapas do Road-Show 2011, que estão sendo realizadas, ao longo no ano, nas principais capitais brasileiras.

“Para a Classic, trata-se de uma oportunidade para fortalecer sua marca junto aos varejistas regionais. E para eles é a chance de se inteirar sobre as tendências do mercado e aumentar a rentabilidade de seus negócios”, garante Rubens Nogueira Filho, diretor-presidente da Classic Corretora de Seguros.

Perfil d a Classic Corretora de Seguros [www.classiccorretoradeseguros.com.br] – pertence ao Grupo Brasil Insurance (www.brinsurance.com.br), primeira empresa brasileira 100% dedicada à corretagem de seguros com capital aberto na Bolsa de Valores. Criada em 1993, a Classic Corretora de Seguros foi a pioneira a ofertar produtos de fidelização para o varejo, ou seja, seguros massificados para o mercado nacional, como seguros-desemprego para quitação de dívidas, perda e roubo, garantia estendida, entre outros, e que são agregados a qualquer meio de pagamento, como carnês, cartões de crédito, private labels etc. Entre os clientes estão Lojas Riachuelo, Fortbrasil, Esplanada Otoch, D’Avó, Credipar, Supermercados ABC, Casa & Vídeo, Amanco e Omni Financeira e os principais parceiros são Zurich, Allianz, Chubb Seguros, Mapfre, Porto Seguro, Itaú Seguros, HSBC Seguros, ABN Amro, Inter Partner Assistance, Europ Assistance, Bradesco Seguros, Liberty Paulista, SulAmérica Seguros e Capitalização, CSU Cardsystema, Infocards, Conductor e Odontoprev.

A Brasil Insurance é uma companhia formada por 29 Sociedades Corretoras, com Sócios Corretores que possuem vasta experiência e longo histórico de atuação no mercado de corretagem de seguros e/ou segurador, com uma média de 19 anos de atuação nestes mercados. As Sociedades Corretoras comercializam amplo portfólio de produtos, entre os quais seguros de planos de saúde e odontológicos, seguro de automóveis, frotas, grandes riscos, seguro garantia, responsabilidade civil, risco de engenharia, transporte, entre outros, e estão presentes em nove Estados brasileiros por meio de 34 escritórios, atendendo clientes em todo território nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira