Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2011 - 10:24

Cardif Capitalização desenvolve título especial para APAE de Ribeirão Preto

A companhia, em parceria com a APAE de Ribeirão Preto, realiza ação de responsabilidade social com campanha “Doação da Sorte de São João”.

São Paulo – A Cardif Capitalização, empresa de capitalização que integra a Cardif Brasil, amplia seus projetos de responsabilidade social e cria a “Doação da Sorte de São João”, ação desenvolvida em parceria com a APAE de Ribeirão Preto (SP) - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a instituição com a ajuda do título de capitalização formatado especialmente para a entidade. “É importante nos envolvermos cada vez mais em projetos sociais e culturais, desenvolvendo produtos especiais, principalmente ao lado de instituições sólidas, como a Apae”, afirma Maurício Guazelli, Superintendente de Negócios da Cardif Capitalização.

Os interessados em colaborar com a campanha poderão doar R$ 10 à instituição por meio do site da APAE Ribeirão Preto, o www.apaerpo.org.br, ou diretamente na sede da entidade, até o dia 30 de junho. Com isso, a pessoa terá direito a um número da sorte para participar de sorteios no mês de julho, no total de R$ 12 mil em prêmios, que ocorrerão pela Loteria Federal.

Para os próximos meses, o objetivo da Cardif Capitalização é ampliar a ação para que todas as APAES do Brasil desenvolvam essa campanha personalizada de incentivo a doação, que dá direito a quem colabora com a entidade a participar de sorteios pela Loteria Federal.

.APAE de Ribeirão Preto, Rua Coracy de Toleto Piza, n° 571, bairro de Ribeirânia, Ribeirão Preto (SP) |Telefone (16) 3512-5200 |Site: www.apaerpo.org.br

A Cardif [www.cardif.com], empresa de seguros do BNP Paribas Cardif e uma das líderes mundiais em seguro de crédito, está presente em cerca de 40 países, com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina. Possui mais de 8.500 funcionários e, em 2010, registrou € 25,3 bilhões em prêmios. Na área de Responsabilidade Social Empresarial, a Cardif desenvolveu projeto de investimento sociorresponsável que promove a diversidade em seu ambiente de trabalho, além de ajudar no desenvolvimento da economia dos países em que atua. A gestão de riscos e solidez financeiras da Cardif foram premiadas com a classificação AA da Standard & Poor’s.

A Cardif Brasil [www.cardif.com.br], especializada em desenvolver programas de seguros distribuídos por meio de parceiros nos segmentos de Bancos e Financeiras de Consumo, Automóvel e Varejo, possui atualmente mais de 18 milhões de certificados ativos, com forte crescimento nos últimos anos, muito acima da média do segmento. A companhia é formada por quatro empresas: Cardif Vida, Cardif Garantias, Cardif Capitalização e a Luizaseg, uma joint-venture formada com a rede varejista Magazine Luiza. Um dos seguros mais inovadores da companhia é o Autofácil (www.seguroautofacil.com.br), que cobre exclusivamente roubo e furto do automóvel e possui uma forma de contratação simplificada, com valor até 50% menor que os seguros tradicionais. Em 2010, o faturamento da Cardif Brasil foi de R$ 645,2 milhões e o lucro foi de R$ 46,1 milhões, crescimento de 169% comparado a igual período de 2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira